Sofre

353 13 0
                                    

Em menos de 48 horas o mundo de Charles ia desabar e o piloto não sabia e nem estava preparado para tal.


Mas de volta a casa de Lando, este saltou da cadeira onde tomava o pequeno-almoço quando a campainha tocou, a modelo riu-se e foi até a porta sabendo quem era.

A jovem abriu a porta a Jon que lhe sorriu, dando passagem ao preparador físico ,a modelo fecha a porta e guia o mesmo até a cozinha onde Lando seguia a tomar o pequeno-almoço curioso por saber quem tinha vindo interromper o seu momento com Vitória. Lando por norma já é branco, mas quando olhou e viu Jon com os equipamentos de treino, tornou-se transparente, ele não queria acreditar que a modelo tinha convocado o seu preparador físico para lhe vir dar uma coça. Era surreal e ao mesmo tempo entusiasmante saber que Vitória estava a fazer de tudo para trazer ao de cima o piloto porque quem estava apaixonada.

Lando nem sonhava que Vitória se tinha apercebido pela paixão que tinha por ele, a modelo percebeu isso no dia em que a mãe a foi buscar e lhe disse que se estava a doer era porque era de verdade, Carolina tinha razão, era de verdade e por mais que Vitória tivesse medo, estava disposta a dar uma segunda chance a Norris, no seu tempo e nas suas condições.

Jon sabia que era amor o que Lando sentia, normalmente quando Lando armava situações como fez com Vitória, simplesmente seguia em frente e continuava a sua vida, desta vez tinha sido diferente, o piloto tinha-se recusado a tudo e a todas as tentativas que Jon tinha feito para o animar. Quando chegou a casa do piloto e voltou a ver o sorriso do mesmo e que prontamente se levantou e foi vestir algo para treinar, o preparador físico apercebeu-se que Vitória era especial e que tinha tocado no coração do piloto como nenhuma outra tinha feito.

No jardim, Vitória observava atentamente o treino de Lando e ria-se de vez enquanto dos resmungos do piloto em relação a exercícios específicos que o preparador físico dava ao atleta. Lando estava focado no treino e sentia na pele as consequências do seus atos, ter recusado todos os treinos para a prova que ia ter no fim de semana não tinha sido a melhor decisão do piloto, mas tudo se tornava mais leve quando olhava e via Vitória na cadeira do jardim a sorrir para ele. O piloto só queria terminar aquilo o mais rápido possível para passar o resto do dia com a modelo e aproveitar para carregar baterias e estar minimamente pronto para a corrida em França.

Ao fim de uma hora Jon dispensou Norris, Vitória já tinha ido para dentro e quando Lando entrou em casa, deu com a jovem adormecida no sofá com o replay da corrida do Mónaco a dar, ela sentia-se realmente mal por não ter assistido a corrida, Lando cobriu a jovem com a manta que tinha no sofá e seguiu até ao quarto na esperança que o corpo lhe parasse de doer depois da sova que Jon lhe tinha dado. O piloto saiu do banho e vestiu algo pratico, não fazia intenções de sair de casa, ao chegar a sala reparou que Vitória estava tal e qual como a tinha deixado, desligou a TV e aproveitou para ligar a Zak, chefe da equipa, para lhe pedir desculpas e implorar por um passe geral para a modelo, ela tinha que ir com ele, Lando sentia-se mais seguro se assim fosse.

Vitória acordou quando sentiu o vento a bater-lhe na cara, Lando tinha ido para o jardim falar ao telemóvel e tinha-se esquecido de fechar as portas por completo, a jovem levantou-se e foi na direção do piloto que se encontrava sentado na relva do jardim, sentou-se perto dele sem perceber o contexto da conversa que rapidamente acabou com Norris a agradecer a pessoa do outro lado. Lando abraçou-se a modelo e encostou a sua cabeça no ombro da mesma, que estava curiosa por saber com quem Lando falava, mas não lhe ia perguntar, vai que era com a família e ela estava a ser cusca.

Ambos se levantaram e foram em direção a cozinha na esperança de terem alguma ideia em relação ao que ia almoçar, mas o talento do piloto era 0 no que se tratava a cozinhar, Vitória tinha jeito, mas parecia que Norris não ia as compras para casa a décadas o que dificultava o trabalho da modelo. Max foi o salvador da pátria quando entrou em casa com comida italiana para o almoço.

Na realidade Max não era salvador de porra nenhuma, Lando tinha planeado tudo antes de entrar no banho tinha pedido ao amigo para passar pelo melhor italiano de Londres e trazer para casa, sem mais explicações só disse que tinha uma surpresa para Vitória.

Pierre Gasly tentava a todo o custo animar Charles que parecia que a cada segundo que passava mais perto do abismo estava, não era normal do amigo, mas Vitória tinha este poder sobre Leclerc e Pierre gostou de ver o amigo apaixonado pela primeira vez em muito tempo e provar-lhe que amar é também deixar ir.



A Melhor Decisão - Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora