Ajudar o piloto, foi esta a decisão que Vitória tomou por mais que lhe doesse voltar a falar de Lando.
Ligou a Max que em menos de dois segundos lhe atendeu a chamada.Vitória POV
- Graças a deus que ligaste, obrigado Vitória.
- Max o que se passa? Esta tudo bem? Aquela mensagem parecia um pouco desesperadora.
- E eu estou mesmo desesperado, preciso da tua ajuda, tu és a solução para este problema.
- Que problema, do que estas a falar?˜
- O Lando, ele não se mexe.
- Como assim ele não se mexe?
- Esta bloqueado Vitória.
- Já experimentaste meter em arroz ou desligar e voltar a ligar?
- Vitória! Não mete piada isto é a sério. Olha só.
Max pediu-me para fazer face time e eu aceitei. Se eu não estivesse sentada eu jurava que tinha caído para o lado quando Max voltou a camara para Lando. Aquele não era o Lando Norris, quer dizer era, mas não tinha brilho, parecia um vegetal, completamente sem ação. Max voltou a sair do quarto do amigo e voltou a camara para ele mesmo.
- Percebes agora quando digo que ele não se mexe?
- O que posso fazer para ajudar?
- Talvez seja pedir-te demais e tens todo o direito a recusar, mas eu acho que ia ajudar o Lando ter aqui a tua presença, eu sei que é demais.
- Eu estou ai amanhã, depois mando-te uma mensagem com a hora que chego, garante que estas no aeroporto a horas, ele tem uma corrida e não me parece nada preparado.
- Tu és um anjo.
- Eu sou uma boa pessoa apenas isso, até amanhã Max.
Vitória OFFEra um enorme passo para Vitória voltar a ver Lando, mas ele precisava e ela sentia que podia fazer a diferença, mesmo que isso acabasse por ferir Charles e a sua paixão pela modelo. Vitória sabia dos riscos daquela decisão, mas já a tinha tomado e não ia voltar atrás, iria lidar com as consequências dos seus atos quando conseguisse ajudar Norris.
Charles ia ficar de coração partido, mas para Vitória era Lando a prioridade, o piloto precisava dele e mesmo que lhe custe admitir Vitória também precisava do piloto. Então comprou a viagem mais cedo para Londres que tinha encontrado e enviou as informações para Max que ela podia jurar que do outro lado do telemóvel lhe agradecia ajoelhado no chão.
Vitória fez a Charles o mesmo que Lando lhe tinha feito, deixou-lhe um bilhete na mesa da sala, a explicar a situação e a pedir-lhe compreensão, eram amigos e Vitória sabia disso e Charles era boa pessoa e ia acabar por entender o lado da modelo ou talvez não…
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Decisão - Charles Leclerc
Teen FictionÁs vezes a vida troca nos as voltas e surpreende nos. Vitória uma rapariga efusiva e dona de si mesma, sempre foi apaixonada por Formula 1 desde muito pequena.Até ao dia em que tem oportunidade de entrar nesse fantástico mundo, e a pessoa que ela ac...