França

339 11 0
                                    

Le Castellet, França, a mítica pista que chamava a atenção de todos, pelo seu traçado interessante e pelas cores que sobressiam na pista. Lando, Teresa e a equipa tinham chegado a cidade no dia anterior. Os jovens tinham decidido ir jantar fora e Lando aproveitou e convidou Daniel para o jantar, como um pedido de desculpas por todas as asneiras que já tinha feito. Daniel ficou chocado a olhar para o outro piloto que segurava firmemente a mão da modelo. O piloto mais velho acabou por aceitar o convite e durante todo o jantar surpreendeu-se pela nova versão do colega de equipa.

Quinta-Feira, Lando e Teresa foram dos primeiros a chegar ao recinto da corrida, como sempre na entrada do recinto estavam os fotógrafos, que até eles ficaram surpreendidos com a chegada do jovem talento da McLaren que chegava a segurar a mão de Vitória e a sorrir, este era o novo Lando, aquele que a jovem tinha feito renascer.

Dito e feito, Vitória ainda não tinha chegado a garagem da equipa Laranja quando uma nuvem de áudios aterra sobre o telemóvel da jovem. Faltam umas horas para Lando ir fazer o reconhecimento de pista, então a modelo tomou uma decisão.

Vitória POV


- Hum, Lando?


- Hum sim?!


- Tenho um pedido...


- Sim.


- Não digas já que sim, não sabes o que é


- O que quer que seja, eu alinho.


- Mesmo que implique fazer uma vídeo chamada com os meus amigos? ˜


- Sim, porque não. Liga-lhes

Ai por favor não me matem.

O Duarte foi o primeiro a atender e assim que deu de caras com Lando ao lado de Vitória abriu a boca em espanto sem conseguir articular uma palavras, Isabel entrou e a reação da jovem foi pestanejar para ter a certeza que estava a ver bem.

- Isabel e Duarte apresento-vos Lando Norris. Lando apresento-te os meus melhores amigos.


Lando acenou para os meus amigos que retribuíram o gesto, ambos ainda estavam chocados.


- Teresa!


- Sim Duarte?


- Esse é o Lando Norris? Tipo o Lando Norris o piloto da fórmula 1, o piloto da McLaren, o número 4?


- Acho que não há mais nenhum então sim é ele.


- OH MY GOD.


Teresa OFF

Aquela chamada tinha sido no mínimo engraçada, o Lando tinha gostado de conhecer os amigos da modelo. Os amigos da modelo já tinham esquecido aquele drama todo, mas não estavam 100% confortáveis com a decisão da amiga, mas era a vida dela.

Como sempre Lando tinha o habitual reconhecimento de pista, mas daquela vez levava Vitória consigo.

Leclerc não queria acreditar no que os seus olhos viam, Vitória de mão dada com Lando, abraçados enquanto iam pela pista fora, Charles fechou os olhos e durante segundos imaginou que era ele no lugar de Lando. Mas logo acordou quando ouvi-o o riso da jovem e de Lando na garagem ao lado.

Parecia que tinham encontrado a felicidade juntos.

O que Charles não sonhava era o rumo que aquilo ia ter.


A Melhor Decisão - Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora