Tenho que me Amar a Mim

359 12 1
                                    

A diferença de Lando era notória desde que tinha Vitória ao seu lado, marcava bons pontos e tinha reconquistado o terceiro lugar na Áustria, tinha sido ali que os dois se tinham voltado a beijar, não que Lando não tivesse vontade disso, mas estava a fazer tudo no tempo da modelo.

Charles Leclerc tinha assistido ao beijo de Vitória e Lando naquele recinto da Áustria, o piloto da McLaren parecia mudado e o piloto da Ferrari dava o braço a torcer, mas mesmo assim sentia que Vitória não estava feliz, queria apenas ter Vitória do seu lado, fazer a modelo feliz, era com ele com quem Vitória tinha que estar.

Dizer que Vitória estava feliz ao lado de Lando, era uma mentira, desde a corrida em Spa, na Bélgica, tinha tomado uma decisão errada que tinha acabado com o jovem no centro médico do recinto, que tudo aquilo que ambos tinha construído descarrilou, Lando estava obcecado com a sua prestação nas corridas, com o seu péssimo desempenho e por lutas mesquinhas pelo 10ºlugar, tudo isto levavam o piloto a descarregar a sua frustração em Vitória.

A relação deles era feita de altos e baixos, uma autentica montanha russa, em Itália estavam no topo da montanha, quando Lando e Daniel conquistam o 1º e 2º lugar na corrida. Rússia foi a descida a pique, Lando conquista a sua primeira pole position na carreira. Mas a gota de água para Vitória foi quando Lando descarregou a sua frustração do mau resultado da corrida em Vitória.

Lando não queria descarregar em Vitória, também não queria abdicar da jovem, mas ela já tinha abdicado dele, e o piloto percebeu isso quando entrou no quarto de hotel onde estavam os dois e deu com a modelo a arrumar as suas roupas dentro da mala. Vitória não estava a chorar, ela estava feliz com a sua decisão e quando deu com Lando este olhava para ela confuso.

- Vitória, que estas a fazer, onde vais? O que se passa?

- Acabou Lando.

- Acabou? Como assim? Eu sei que ultimamente não tenho sido a melhor pessoa para ter ao lado, mas a temporada esta quase a acabar e eu vou ser melhor contigo.

- E depois volta a temporada e volta tudo ao mesmo.

- Não...

- Lando, isto não é nem nunca vai ser uma história de amor, eu tenho que aprender a voltar a ser eu outra vez, amar-me a mim própria, tudo o que eu queria eras tu, mas agora percebo que não preciso de ti para ser feliz. Ultimamente odeio tudo em ti, odeio a maneira como falas, odeio a maneira como cortas o cabelo, a forma como conduzes, odeio a forma como me olhas e a maneira como consegues ler a minha mente. Odeio tanto que chego a sentir-me doente, odeio a forma como achas que estas sempre certo, a maneira como me tentas mentir. Odeio a maneira fácil que me consegues fazer rir e a forma como se fazes, chorar. Mas odeio ainda mais o facto de não te conseguir odiar, nem por um segundo.

- Se não me odeias porque estas a ir? Eu posso mudar.

- Eu vou porque a maior prova de amor que se pode dar a alguém é deixar essa pessoa ir, Amar também é deixar ir. Ás vezes amar a pessoa não chega e a melhor forma de provar esse amor é deixar ir. Eu deixei pessoas para trás por ti, eu parti o meu próprio coração por ti e não quis saber de mim. Mas cansei-me, eu não mereço ser humilhada e rejeitada só porque o dia te corre mal. Eu sou mais que isto e anda por ai quem me mereça e eu tenha deixado por ti.

- É o Charles não é? É por ele não é?

- É por mim Lando, é principalmente por mim, de agora em diante eu vou tomar as decisões por mim e não consoante os outros. Eu desejo-te o melhor, continua a ser tu mesmo e grandes coisas virão, sou a tua maior fã e amiga se assim o quiseres, mas aquilo que tínhamos fica aqui. Espero que entendas.

- Amigos certo?

- Amigos.

Foi naquele momento que Vitória tinha tomado um passo em direção a melhor decisão da sua vida, Lando tinha razão, Charles pairava na cabeça da jovem, desde de ter sonhos em que estava com o piloto, desde sentir um aperto no coração a cada volta que o carro do número 16 dava.

Charles era a grande paixão de Vitória e a modelo tinha percebido isso, no exato momento em que tinha voltado a beijar Lando.

Ela tinha que lutar por Leclerc não ia ser uma tarefa fácil, ao menos era assim que pensava a jovem modelo...

Foi ali que se escreveu um novo capítulo na história de amor de Vitória e Charles.


A Melhor Decisão - Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora