MARATONA NEW YORK (3/5)
— Eu não acho que esse cardápio das entradas é o suficiente, a família da Cate pode ser bem exigente quando quer - Richard disse me seguindo por todos os lugares possíveis.
Estávamos em uma loja de roupas esportivas no meio da Times Square. O preço não era dos melhores, claramente era para ganhar um pouco mais em cima dos turistas. Porém eu precisava muito de um conjuntinho confortável para malhar nesses dois ou três dias que ficarei aqui.
— Madden, as entradas são apenas para forrar o estômago - optei por provar um conjunto da Nike mesmo - Não para encher barriga.
— Eu sei disso, mas... - ele parou de falar quando viu que eu caminhava para dentro de um provador - Você tem que provar mesmo?
— Tenho! - disse tirando minha roupa e colocando o top branco - E se você quiser me acompanhar, recomendo que faça o mesmo.
— Eu trouxe roupa, eu só não tenho tênis...
— Então compra um - disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.
— Você vai pagar?
— Meu cartão está com você, então tecnicamente você vai pagar.
Coloquei o shorts com detalhes verdes e gostei do que vi no espelho. Devido aos últimos treinos e algumas bombas que estava tomando para crescer mais rápido, o meu corpo estava enorme e eu amava isso. Sai do provador para mostrar pro escocês.
— Tá bom? - fui em direção ao espelho, olhando o meu corpo.
— Porra, Downey - Richard quase engasgou quando saí do cubículo - Tá gostosa pra caralho.
Ri com seu comentário, eu nem estava tanto assim. Mas pelo visto, era o suficiente para animar algo que estava no meio de suas calças.
— Eu ainda nem estou tudo isso pra você ter essa reação toda.
— Se você repetir isso mais uma vez, vou ser obrigado a te agarrar.
Arregalei os olhos fingindo surpresa.
— Fala baixo, menino - olhei para os lados para ver se alguém ouviu aquele comentário - Vão fotografar a gente juntos e você vai ver só.
— Baby, nós já estamos na internet faz tempo. Só pra você saber... - Richard foi para a área dos tênis masculinos - Se troca logo, Cate e Anne estão nos esperando para o jantar.
— Tá bom, já tô indo.
Me troquei o mais rápido que pude e entreguei o conjunto que iria levar para Richard, que acabou pagando as nossas compras. Mesmo depois de ameaçar não deixar ele dormir comigo essa noite.
Ele nem se importou com a ameaça e aquilo me incomodou.
Depois de muito caminhar, jantamos na Hard Rock Café. O lugar era super maravilhoso, ali eu verdadeiramente me senti famosa já que frequentar aquele lugar como Lily Taylor jamais seria possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a Downey.
Fanfic"Me lembro de como gostava de dormir comigo, seu sono tranquilo me acalmava e seu bom dia ao amanhecer era a força que eu precisava para enfrentar mil leões. Não paro de pensar no seu sorriso e de me preocupar com a ideia de nunca mais vê-lo. Não há...