TOM HOLLAND POV'S
Confesso que nunca fui de me assustar com trovões, mas quando você está dentro de um avião tudo é motivo para se ter medo.
Eu viajava a não sei quantos pés do chão e não sei em que velocidade, não sou muito especialista em voos, mas estava dentro de um com destino: Aeroporto Internacional de Los Angeles.
Fiquei bastante tempo em casa, em Londres, foi quase como umas férias. Mas agora que tudo em relação ao meu filme do Homem-Aranha ficou pronto, preciso me fazer presente nos Estados Unidos para gravá-lo.
Um clarão absurdo adentrou a nave que até então estava com as luzes do corredor apagadas, já que estávamos no meio da noite. Logo veio outro trovão mais ensurdecedor.
Nunca imaginei que presenciar uma chuva caindo literalmente do seu lado fosse ser tão alta assim.
"Talvez, Lily não ficaria com medo" - pensei.
Sim, eu estava louco de saudades daquela mulher. Eu não a via há aproximadamente um mês e ela não falava comigo há semanas. Parecia até que ela estaria aprontando algo se fosse a semana do meu aniversário de novo, mas agora não vejo motivos dela não querer se comunicar comigo. Se eu sentia falta? Obviamente. Fazer parte do descobrimento de sua verdadeira identidade também me mudou. Fiquei feliz e grato, parecia que eu sentia sua dor e sua felicidade ao reencontrar o pai mesmo do outro lado do mundo.
Aí vocês me perguntam: Tom, como você viu?
Bom, Robert me enviou imagens das câmeras de segurança de sua casa enquanto narrava detalhe por detalhe do que tinha acontecido. Chorei com ele ao telefone, ele já havia comentado sobre essa filha dele milhares de vezes, e encontrá-la agora era realmente um milagre.
O nosso milagre.
Também lamentei por ter tido uma impostora em sua casa, mas com Lily explicando para Robert e ele me explicando, nenhum de nós três conseguimos ter ódio dela. Apenas gratidão.
Robert pensou em fazer uma festa de apresentação ou qualquer coisa que desse muita gente e jornalistas para registrarem tudo em seus blogs e jornais, mas obviamente, Lily não quis.
Minha namorada - sim podem me julgar, sou um bunda mole que não fiz o pedido ainda e já a chamo assim - ficou com medo de Robert ser acusado de nepotismo. O que isso NUNCA seria verdade. Lily foi à MARVEL fazer um teste, conseguiu passar em outro, resolveu 80% das coisas de seu filme para DEPOIS descobrir que na verdade seu pai estava vivo e era o poderoso Robert Downey Jr.;
Infelizmente, ela tinha razão, a imprensa não pensaria assim.
So o fato dela ter voltado a abrir seu instagram, mudado seu user e nome e postado uma foto com o pai, a imprensa e muito "fãs" caíram matando em cima.
Poxa, como eu queria ter ficado ao seu lado para ajudá-la a aguentar a barra.
Bom, se ela ao menos FALASSE COMIGO...
Aos poucos a chuva foi passando e o dia amanhecendo, logo a aeromoça anunciou que em menos de três horas estaríamos em terras estadunidenses e em quatro pousando em LA.
Aproveitei a deixa para por meus fones e ouvir um pouco de Michael Jackson no aleatório. Por incrível que pareça, a voz dele me fazia lembrar de Lily e isso matava um pouco da saudade que eu sentia dela.
🎥
Assim que sai do voo, meu assessor estava atrasado. Normalmente ele já me esperava apenas para me auxiliar na passagem da fronteira, pegava a minha mala e já me direcionava para o hotel. Inclusive, acho que preciso começar a procurar um apartamento para morar por aqui. Como eu estava dizendo, não foi isso que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a Downey.
Fanfiction"Me lembro de como gostava de dormir comigo, seu sono tranquilo me acalmava e seu bom dia ao amanhecer era a força que eu precisava para enfrentar mil leões. Não paro de pensar no seu sorriso e de me preocupar com a ideia de nunca mais vê-lo. Não há...