Sixteen.

3.7K 338 433
                                    

— Vou aguardar os documentos para análise, encaminhe por Robert.

Stan, Robert e eu estávamos saindo da sala de reuniões, o segundo prometeu que viria pessoalmente entregar os meus documentos na mão do jurídico da empresa e eu prontamente agradeci. Ele estava fazendo muito por mim.

Meu estômago roncava e doía quando percebi que já havia se passado das duas da tarde, e ansiei um almoço digno o mais rápido possível. Costumava sempre manter minha alimentação nos horários certos, minha vida é tão corrida que gosto de manter pelo menos o essencial em dia. Tom nos aguardava em pé no corredor que dava para o balcão da recepção, conversando animadamente com um dos seguranças do local. Ao nos ver, ele o cumprimentou como uma despedida e veio em nossa direção. Sua mão veio de encontro ao fim das minhas costas, me abraçando de lado enquanto recebia um beijo simples e fofo na testa.

— Com licença. - Stan saiu com um aceno de cabeça me deixando com os dois homens ao meu lado.

— E então? Como foi?

Sorri para Tom após passar a língua entre os meus lábios.

— Você está olhando para a mais nova super heroína da Marvel Studios, então não... - olhei ele de cima a baixo e depois o intimidei com meu olhar. - não sou seu par romântico.

— Quem... - Tom gaguejou, talvez não entendendo muito o que eu disse. - Quem te disse?

— Vai ter que dividi-lá com o Mackie, Holland. - Robert zombou, batendo levemente nas costas de Tom. - E sem contar que agora ela terá o Hemsworth e o Hiddleston como irmãos de cena.

— Ah.. - Tom, finalmente, pareceu raciocinar as coisas. - Por mim tudo bem, desde que aceite almoçar comigo hoje.

— Lily, vejo você em breve, precisa de ajuda para falar com a loja que trabalha?

— A Lorence? - Robert assentiu. Eu teria que conversar pessoalmente com Roney, mas tenho certeza que meu trabalho não seria o maior dos meus problemas. - Não, eu consigo pode ficar tranquilo. Assim que receber minha carta de demissão, peço para Roney te encaminhar todos os meus documentos de adimissão que estão com eles para você enviar para a Marvel.

— Não têm seus documentos pessoais? - Tom perguntou, confuso.

— Só ando apenas com o meu cartão cidadão na carteira e o meu cartão de débito. - Agora era Robert que me olhava confuso. - Minha mãe morre de medo de perder os meus outros documentos, ela vive dizendo que são caros e muito difíceis para tirar a segunda via.

— Mas é apenas uma certidão de nascimento e sua carteira de trabalho. - Tom cruzou os braços. - Porque ela não deixa você nem tocar neles, que estranho... ela tem alguma coisa pra esconder de você?

Suspirei irritada. Como assim alguma coisa para esconder de mim? Quem ele pensa que é para falar alguma coisa da minha mãe? Ela só é uma mulher super protetora com a filha, quantas mães eu não conheço que são assim? Isso se chama cuidado e carinho, não qualquer tipo de estranheza. Fechei a cara na hora, não queria parecer uma pessoa bipolar nem nada, entretanto, ninguém fala qualquer coisa da minha mãe na minha frente e espere que eu saia aos sorrisos.

— Olha Tom, você foi criado com sua mãe, seu pai e seus irmãos, parabéns pra você. Mas a minha mãe batalhou muito como alfaiate da Lorence para me criar sozinha porque meu pai morreu quando eu ainda era um bebê! - meu tom de voz não era alto, porém eu estava puta demais para me preocupar se alguém estava ouvindo. - Ela não esconde nada de mim, ela apenas tem um excesso de cuidado comigo, talvez por ser sua única filha e esperar que eu me torne uma mulher esplêndida.

I'm a Downey.Onde histórias criam vida. Descubra agora