*Richard e Cate na mídia do cap*
lilydowney foi marcado nessa foto
richardmadden Minha nova parceira de crime! LETS GO! 😜Os comentários estão desativados
🎞
Richard e Eu somos, oficialmente, os padrinhos de Tom e Cate! Como isso? Rich, é amigo de infância de Cate e quando ela começou a namorar, os três fortaleceram uma amizade até chegar ao ponto de Hiddles e Rich serem muito mais amigos. Loucura não é?
Bom, o programa teve outra gravação com Richard e ele estava deslumbrante. Riu de todas as piadas que Cate fazia e os dois tinham uma sincronia incrível. Lembrei de meu irmão, que saudade dele.
No fim das gravações, ficamos confraternizando pelo estúdio mesmo. Até que Tom Hiddles começou uma live por seu Instagram e chamou Hemsworth para participar.
— Espero que você não tenha bebido, Alicia! Seu treino ainda não acabou. - meu amigo disse sério.
tomholland2013 está assistindo
— Por que eu faria isso?
Richard e Eu nos entreolhamos de forma cúmplice e depois caímos na risada. Mal sabiam eles que ficamos bêbados a noite toda.
— Hems, você não é nosso padrinho porque é a nossa dama de honra! - Tom disse e depois riu.
— Eu sei, fico muito melhor como dama mesmo. Deixo o cargo de madrinha para a minha irmã postiça - Hems sorriu.
— Que saudade, meu amor - mandei um beijo para ele - Mais uns dias e estarei de volta a LA.
Milhares de pessoas assistiam a live, era impressionante como ser famosa e estar com pessoas famosas, atraiam todos os públicos.
Muitos dos comentários eram com beijos, surtos e risadas. Todos estavam gostando da nossa sincronização. Até que uma fã mandou uma pergunta que Cate fez questão de ler:"Hey, Lily! Amo você, sou do Brasil! Como você se sente no meio de todos esses atores da marvel?"
sebastianstan: ELA É NOSSA MÃE!
Ao ver o comentário de meu amigo, logo respondi:
— É, esse é meu jeitinho - pisquei para a câmera - Às vezes eu dou até de mama para eles e tal...
Hemsworth, Hiddleston e eu caímos na gargalhada, óbvio que era uma brincadeira interna. Muitas vezes no set era zoada por ser a novata, mas justamente por ter o papel de Mulher-Maravilha, conseguia impor algum respeito.
Richard e Cate por outro lado, ficaram vermelhos. Ambos não esperavam aquela resposta.
E meu namorado também não.
🎞
Eitaaa que é fogo no parquinho nessa reta final de Im a Downey!
De que lado você está?
Não se esqueça de votar e comentar!
Até breve ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a Downey.
Fiksi Penggemar"Me lembro de como gostava de dormir comigo, seu sono tranquilo me acalmava e seu bom dia ao amanhecer era a força que eu precisava para enfrentar mil leões. Não paro de pensar no seu sorriso e de me preocupar com a ideia de nunca mais vê-lo. Não há...