Esse capítulo será narrado em terceira pessoa
Naquele dia, a mídia enlouqueceu. Susan pensava em muitas coisas para evitar que as fotos resultassem em um escândalo, já Robert pensava em como sua filha poderia sofrer com aquilo.
Eles estavam dando um tempo, não houve término. Tom não soube identificar a diferença.
À tarde, a temperatura caia consideravelmente para começar a arrancar diversos espirros de Lily.
— Vai ficar resfriada em... - Richard disse, sentado no tapete da sala de estar com Avri no colo.
Alicia andava descalça de um lado para o outro com as roupas que foram molhadas de manhã, quando caiu na piscina. Ela tentava ligar para a Kleinfeld em Nova Iorque para marcar um horário, Richard levaria Cate para escolher e comprar o seu vestido de noiva em breve.
— Eu não fico doente - ela disse
No andar de cima, Robert tentava negociar a não divulgação das fotos com a imprensa. O valor era considerável, mas mesmo assim ele não tinha garantia alguma. Susan chamou seu filho mais velho, Exton, para chamar Richard na sala de estar. Ela sentiu confiança no homem, e soube que ele seria de grande ajuda assim que viu a provocação com sua quase filha mais cedo.
— Veja se sua irmã está com o celular, se estiver, fique de olho nela até que ela se distraia, depois traga-o para mim. Ok?
Exton fez o que a mãe lhe pediu. Saiu do escritório de seus pais e desceu as escadas correndo, atraindo a atenção de Lily e Richard na sala. Ela conseguiu falar com uma das responsáveis pelo estabelecimento e estava terminando de acertar os últimos detalhes da visita. Sua mente estava trabalhando a todo vapor para não deixar que nenhum detalhe passasse.
— Ri, minha mãe tá te chamando lá em cima.
Richard olhou a criança em seu colo e depois olhou para Lily que desligava o telefone. Ele já havia percebido que algo não estava bem. Depois de alguns segundos tentando raciocinar, Lily suspirou cansada, jogou o aparelho em cima do sofá e estendeu os braços em direção a Avri.
— Vamos tomar banho, pequena?
— Ela está tão quentinha no meu colo - Richard disse apertando o corpinho frágil da menor.
— Vai ver o que a Susan quer, vou dar banho nos meninos.
Exton viu que sua irmã mais velha havia se distraído com sua irmã menor e pegou o celular jogado em cima do sofá. Antes que Lily percebesse, ele saiu correndo de volta para as escadas.
— Tem certeza que não quer ajuda? - Richard perguntou ao se levantar
— Não se preocupe - Lily sorriu sincera - Você pode ficar com as crianças mais um pouco depois.
— E com você? Eu fico quando?
Alicia riu de nervosismo. Do que ele estaria falando se passaram o dia inteiro juntos?
- Vem, Ri - Exton gritou do começo da escada na parte de cima da casa.
— Quando eu voltar, quero uma resposta - Richard saiu deixando Lily corada.
Ela não era boba, sabia que ele estava lançando indiretas descaradas e mascaradas ao mesmo tempo. A única coisa que ela não estava fazendo era se deixar levar. Se dependesse de sua carência, talvez ela já teria o beijado. Nunca fez cerimônia. O problema é que, em sua cabeça, ainda tinha um compromisso! Uma aliança de prata para honrar na sua mão direita.
Richard era um homem lindo, educado, engraçado, talentoso e mais milhares de outros adjetivos. Sem contar o maravilhoso sotaque escoces em seu inglês, o que completava ainda mais o seu charme. Ele era o tipo de cara que encantava tudo e todos com a sua ousadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a Downey.
Fanfiction"Me lembro de como gostava de dormir comigo, seu sono tranquilo me acalmava e seu bom dia ao amanhecer era a força que eu precisava para enfrentar mil leões. Não paro de pensar no seu sorriso e de me preocupar com a ideia de nunca mais vê-lo. Não há...