Twenty Three.

4.4K 333 342
                                    

— A vida inteira esperei para te conhecer. - sussurrei no ouvido de Robert.

Meus olhos marejaram e as lágrimas começaram a escorrer por minhas bochechas sem que eu percebesse. Ele estava ali de verdade, agora tudo era real. Eu era filha de alguém, não do famoso Robert Downey Jr., mas de um homem bom, cuidadoso e incrível!

— Eu senti tanto a sua falta, não havia um dia que eu não pensasse em você - Robert me soltou por alguns segundos para olhar em meus olhos, ele também chorava - Cheguei a duvidar que estivesse morta, eu...

— Estou onde devo estar - abri um pequeno sorriso - Não foi atoa que a gente se conheceu na premiere.

— Deveria ter te reconhecido de primeira, sou um péssimo pai - Robert desviou seu olhar para as nossas mãos unidas e soluçou em lágrimas - Achei que eu tinha te perdido.

— Como assim? - soltei uma das minhas mãos e ergui o rosto de meu pai, limpando o canto de um dos olhos - Você me salvou.

— Na verdade, Tom que nos salvou. - Robert me mostrou o envelope branco onde havia o símbolo de um dos laboratórios mais caros de LA - Ele me disse que viu seus documentos na Marvel e foi atrás de algumas informações só para ter certeza.

— O QUE? Ele sabia? - Robert assentiu - Ele sabia e nem pensou em me contar?

Suspirei, como ele poderia ter omitido isso de mim sabendo que essa era uma das minhas maiores dores. E... perai!

— E como ele conseguiu nosso material? Eu não doei meu sangue ou algo do tipo.

— Dizendo ele, conseguiu um fio de cabelo seu e outro meu - Robert deu de ombros, ele estava achando tudo isso normal?

— Lily, ele fez o que era preciso. - Indio tentou intervir, acho que ele notou minha cara de espanto - Ele só queria nos unir novamente.

— Tem razão, é que é como se ele tivesse invadido minha privacidade, sei la... - fiz uma careta - Tudo bem que ele já me viu nua mas...

Indio soltou um grito fechando os olhos e colocou as mãos sobre os ouvidos, como se tentasse afastar seus pensamentos. Robert, por outro lado, fechou a cara e me olhou bem nos olhos.

— Ele já o que?

— Nada, Rob. - sorri como se nada tivesse acontecido, tinha me esquecido que agora era parte da família e era com o meu pai que estava lidando.

— Se ele acha que vai ficar indo pra cima e pra baixo com a minha filha sem pensar em compromisso, te assumir publicamente e te tratando como a deusa que merece ser tratada... - Robert fez uma pausa dramática apontando o dedo para o além - Ele está muito enganado.

— Você não namora ele? - Indio tirou as mãos dos ouvidos, voltando ao normal - Nossa ele deve mesmo gostar de você, olha só o esforço que ele fez...

— Ele é meio lerdinho, mesmo - vi Exton abraçar minhas pernas - acho que vou ter que pedir.

— Eu daria um gelo nele primeiro - olhei para o meu pai que estendeu o braço para que eu pegasse, Exton me soltou e fomos todos para a sala de jantar almoçar - Poxa, você é minha filha, ele tem que lutar

— Ele que lute - Indio se sentou em uma cadeira e apontou para que eu me sentasse ao seu lado - Ou corra atrás do que quer.

— Quer que ele corra atrás de mim da mesma forma que correu com a Gaia? - me sentei ao seu lado e debochei jogando meus cabelos para trás dos ombros - Não obrigada, eu mesma faço o pedido

— Ei, que eu me lembre, eu corri primeiro e te ultrapassei.

— Mas eu que ganhei a corrida.

I'm a Downey.Onde histórias criam vida. Descubra agora