HOJE É ANIVERSÁRIO DO GOSTOSO DESSA FIC: THOMAS STANLEY HOLLAND, então vamos de um mini hot como presente para vocês!! Aproveitem ❤️
🎞
Ouvi um barulho e acordei levemente assustada, ao ver onde estava abri um sorriso - principalmente após me lembrar da noite que tive com Tom ontem.
Me mexi devagar na cama, me espreguiçando. Meu corpo nu estava coberto apenas por um lençol de seda branco, ressaltando todas as minhas curvas. Tom não estava mais ao meu lado. Me sentei observando a situação do quarto de hotentote meu - quase - namorado: uma bagunça.
Nossas roupas estavam espalhadas pelo chão assim como nossas carteiras.
— Porra... - Tom tentava incansavelmente abrir a porta de seu quarto enquanto beijava meu pescoço. Foi preciso que interrompesse o que estava fazendo comigo para que o espaço fosse revelado.
— Eu sei que é difícil pensar quando estou por perto - disse puxando ele pela gola da camiseta.
Fechei a porta e o encostei na parede buscando por seus lábios. Meus dedos passearam por seu peitoral até chegar em seus ombros, onde meus dedos rapidamente deslizaram arranhando o local.
A primeira peça de roupa foi ao chão.
Chequei meu celular para ver que horas eram: 07:49. Tinha uma hora e dez minutos para passar em casa, pegar uma roupa e ir para a loja. Percebi que o barulho que me acordou vinha da suíte, a hidromassagem estava ligada. Levantei sem nenhuma peça de roupa e fui até o banheiro.
Como suspeitei, Tom estava tomando um banho. Resisti a tentação de olhá-lo indo até o pequeno armário, abri uma embalagem com uma escova de dentes e fiz o ato em silêncio, sem cumprimentá-lo.
— Bom dia, baby. - sua voz saiu rouca, mostrando que acordada a pouco tempo.
Não respondi, apenas continuei escovando os dentes enquanto me olhava no espelho, apoiando uma das mãos na pia inclinando meu corpo para trás.
O que foi? Eu estou nua e tenho total direito de provocá-lo.
— Meu pai, como você é sexy...
Fechei meus olhos tentando me concentrar.
— Meu pai, como você é sexy... - Tom disse enquanto prezava contra seu corpo contra o meu.
Recebi um tapa na bunda desnuda e uma mordiscada na orelha, provocando um longo arrepio por minha pele.
Terminei de enxaguar minha boca e após secá-la em uma toalha de rosto, caminhei em passos lentos até me sentar na borda da banheira.
— Bom dia, Holland. - minha voz saiu tão rouca quanto a sua.
— Oh, god.
Em um movimento rápido, Tom me puxou pela cintura fazendo com que eu caísse na água em cima do seu colo. Sorrimos um para o outro sem dizer nada, até que nossas bocas se encostaram como se não fizessem isso a anos, loucas de saudade uma da outra.
Me acomodei em seu colo, colocando cada perna encaixada ao lado de sua cintura, o contato de sua intimidade com a minha fez com que eu gemesse baixinho e o membro de Tom - que já estava um pouco ativo - subisse de vez.
Soltei um longo gemido ao sentir a língua de Tom entrar em contato com minha intimidade que se encontrava molhada e louca por seu toque. Uma de suas mãos apalpou minha coxa esquerda com certa força em sinal de posse.
Eu estava pronta para ser dele aquela noite.
— Você é tão linda, sabia? - ele interrompeu nosso beijo para me olhar, um braço ao redor de minha cintura e a outra mão passeava por minhas costas até chegar na minha nuca afastando meu cabelo do rosto e me trazendo para mais perto de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a Downey.
Fanfiction"Me lembro de como gostava de dormir comigo, seu sono tranquilo me acalmava e seu bom dia ao amanhecer era a força que eu precisava para enfrentar mil leões. Não paro de pensar no seu sorriso e de me preocupar com a ideia de nunca mais vê-lo. Não há...