Olá, meus queridos leitores. Na manhã desse sábado, dia 06/03/2021, depois de oitenta e quatro anos de fanfic, batemos a marca de 100K de visualizações em I'm a Downey.
Quero agradecer a todos que colaboraram com esse projeto, tanto em sua primeira fase – sim, tivemos outra versão da história – quanto nessa nova fase. Vocês todos são muito importantes para mim e para Alicia Downey. Cada voto, cada comentário me deixa orgulhosa de saber que tem pessoas que amam o universo Marvel e o valorizam assim como eu. E indiretamente, nossa Wonder Woman também.
Em especial gostaria de agradecer minha amiga Tati, uma das primeiras leitoras da fic. Uma manauara de muitos sonhos e de muito talento. E também para a minha outra amiga Keth, a minha carioca favorita e uma das minhas inspirações da vida, não só nas fanfics.
Obrigada meninas, por serem meus alicerces.
Então vamos a surpresas do dia, ou vocês acharam que não ia ter capítulo hoje?
Primeiro:
Inspirada em minha amiga Keth e em sua fanfic de Velozes e Furiosos (vou colocar o link da fanfic nos comentários), CRIEI UM INSTAGRAM para postar as fotos da fanfic e algumas edits de outras fanfics. Sigam lá e fiquem atentos aos spoilers que vou soltar ao longo dos dias!!
(vou colocar o link do insta nos comentários, ou é só procurar pelo meu user que esta aparecendo no print)
Segundo:
Vou soltar o capítulo hoje às 18h do horário de Brasília, então fiquem atentas! Ele está longo, engraçado, emocionante e caliente!
Terceiro:
Como alguns pediram para que eu explorasse mais a Lily na Marvel, teremos um spin-off sobre isso. Mas, de um jeito diferente...
Você já parou para pensar de como seria se a Mulher-Maravilha fosse da Marvel?
Em breve, GOD OF TRUTH:
"Da escuridão, surge a luz. Da morte, a vida. Da tempestade, a calmaria. E do silencio a verdade."
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a Downey.
Fanfiction"Me lembro de como gostava de dormir comigo, seu sono tranquilo me acalmava e seu bom dia ao amanhecer era a força que eu precisava para enfrentar mil leões. Não paro de pensar no seu sorriso e de me preocupar com a ideia de nunca mais vê-lo. Não há...