(..)
Eu particularmente acho uma besteira sem fim esse "romance secreto" que de secreto mesmo não tem nada. Mas não sou eu quem vai sair contando a vida dos outros por aí...
Jota: Iiiii tá ouvindo atrás da porta agora é? - ele brinca tentando descontrair
Eu: Vim pregar brownie amor, quer? Está uma delícia, pensei em pegarmos sorvete e comer junto. O que acha?
Neymar: É, sim. Parece uma boa ideia. - sinto que ele está desconfiado da mudança de assunto mas não quer falar. - Onde o Gil está? Pensei que estariam todos aqui para comer e assistir juntos e tal...
Jota: Eu não sei onde estão. - ele pega seu copo e vai saindo - vou pra sala, espero vocês lá para assistir a série
Eu: Vamos amor? - pego em sua mão - Podemos ficar sossegados hoje? Tá tão friozinho, bom para não sair de casa kkk
Neymar: Vamos. Acho ótima ideia, estava com saudades de ficar grudado em você....
(..) Voltamos para a sala e junto aos meninos comemos, bebemos e ficamos maratonando série. Já assisti tantas e com a distância eu e o Júnior sincronizamos os capítulos e víamos "juntos" e ficava comentando o episódio através do WhatsApp. Era uma forma de estarmos juntos mesmo separados, gosto desse hábito mas estar aqui com ele ao meu lado, sentindo seu corpo pertinho de mim, me abraçando, fazendo carinho, isso não tem preço...
Um tempo depois Gil e Rafa entram, junto com eles o Cris Guedes e a Bi Coimbra. Nos cumprimentamos e eles se juntam a nós, tiramos a série porque com a chegada dos quatro fica impossível ouvir algo kkk todos se empolgam e começam a conversar.
Cris: E a boa de hoje? Quase oito da noite e estão todos largados no sofá, que milagre é esse kkkk
Neymar: Hoje eu tô de boa, por mim já estava deitado com a minha gata e mais nada
Jota: Eu perdi. Ok entendi. Eu perdi ele - ele finge estar triste e todos riem.
Gil: Nós perdemos né irmão, trocados na maior cara de pau
Cris: E por uma mulher que acabou de chegar, que ingratidão meus amigos
Eu: Ok, ok. O drama tá lindo mas sinto informá-los que pra sempre terão que me aturar. O bonde de vocês nunca mais será o mesmo kkkkkkk
Bi: Fico feliz em ouvir isso, estou cansada de ser sozinha no meio deles...
Rafaella: Obrigada Bianca, obrigada viu.
Bi: Sabe que eu te amo né? - diz abraçando a Rafa - mas entre os meninos só eu e o cris que estamos há anos juntos, o resto se envolve, fica um tempo e quando me acostumo e faço amizade, do nada a menina some e não vejo mais kkkk
Eu: E eu até imagino como é a rotatividade por aqui kk mas não se preocupe porque se depender de mim, acabou a bagunça.
Ficamos por horas conversando, o Cris e a Bi sobem para tomar banho, Gil e Rafa também. Quando todos voltam nos sentamos para jantar. Eu amo a casa cheia e já me acostumei com a turma dele, são tão unidos, pessoas simples apesar das condições em que vivem, claro que o Neymar é o único que é bilionário mas todos os amigos deles são bem sucedidos e nem por isso deixaram de ser simples, admiro muito isso e se tem algo que jamais quero perder no caminho é a simplicidade, lembrar de onde vim.
Ainda não conhecia a Bianca porque apesar da longa relação com o Cris, quando conheci o Neymar eles estavam em crise, terminaram por um tempo e só agora pude conhecê-la. Ela é loira, bonita e bem vestida, aparentemente tem muito bom gosto. Soube que é conselheira tutelar em Santos e até agora me pareceu ser uma ótima pessoa, é bom ter mais uma mulher por aqui, no entanto ela é bastante amiga da Carol, espero que isso não atrapalhe as coisas...
É mais de meia noite quando vamos dormir, estou tão cansada que apago logo que me deito. É incrível viajar mas vocês não imaginam o quanto é cansativo.
Acordo e percebo que o Júnior está literalmente agarrado em mim, aos mãos em volta da minha cintura e a cabeça apoiada em meu peito, se tem sensação melhor do que amanhecer assim eu desconheço. Abro meu WhatsApp e tem mensagens da Rafa.
WhatsApp ON
Rafa: Bom dia meu amor
Rafa: Se já estiver acordada me avisa
Rafa: Vamos descer para tomar um café só nós duasEu: Bom dia vida
Eu: Estou levantando, já desço.WhatsApp OFF
Quando chego na cozinha a rafa esta sentada tomando seu café. Dou um abraço rápido e me sento ao lado
Eu: Bom dia, dormiu bem?
Rafa: Bom dia. Quase não dormi e você?
Eu: Graças a Deus consegui descansar, estava acabada kk. Por que não dormiu? Está tudo bem?
Rafa: O de sempre.... Nem sei se vale a pena pensar mais nisso, me sinto brigando com o destino... - ela faz uma pausa e continua - Gabriel me mandou mensagem ontem enquanto eu e o Gil estávamos indo no aero buscar o Cris... bastou isso pra noite acabar mal
Eu: Ele mandou o que? Pensei que você e o Gabi não se falavam mais... mas também, o Gil está te cobrando por que exatamente se ele nem consegue admitir ao melhor amigo que quer ficar com a irmã dele? Esse chove não molha uma hora vai acabar seja por bem ou por mal. Tudo que nós não fazemos, há alguém por aí disposto a fazer. O Gabigol é a prova disso, também é amigo do Júnior e isso não o impediu de namorar você.
Rafa: Nós não estávamos conversando mesmo mas no natal ele mandou mensagem, respondi educadamente. Ano novo a mesma coisa, começou a temporada de jogos no Flamengo e eu desejei sorte e etc, após isso ele foi puxando assunto e tal. Ontem ele disse que estava pensando muito em mim, em nós, que sentia falta da nossa relação... não estava falando com ele naquele momento, ele simplesmente mandou isso, o Gil viu as notificações chegando e eu tentei esconder, ele disse que eu estava escondendo coisas dele, que eu digo querer ter um relacionamento sério mas tenho atitudes que mostram o contrário.
Eu: Ridículo, desculpa. Adoro ele mas nisso ele está errado. O que ele quer? Que você pare sua vida pra continuar feito uma adolescente namorando escondido? Você merece mais do que isso Rafaella.
Rafa: Acha que eu deveria por um fim e voltar com o Gabriel?
Eu: Não sei o que te dizer, sinceramente... porque ao meu ver não é substituindo um e outro que você vai ficar bem. Por outro lado também viver escondido não é bacana... Acho que pode ser o momento de uma conversa franca com ele, deixando claro que ou ele conta de uma vez e assumem isso ou então acabou. De a ele um prazo sei lá e após isso você vê o que faz.
Rafa: É, pode ser. O fato é que está chegando a festa do meu irmão, Gabriel vai vir pra cá...
Eu: Olha que seu irmão não me ouça pelo amor de Deus. Mas entre os dois, prefiro o Gabi kkkkkkkk
(...) Ficamos rindo e conversando até todos descerem e se juntar a nós. Hoje vamos sair para fazer compras, dar uma volta por Paris e jantar no César, eu amo o restaurante do César, Neymar e ele se tornaram amigos então ele e os meninos sempre vão lá.
———————————————
A festa começa amanhã, imaginam qual look irei usar? 🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama, Dinheiro e Amor
FanfictionMeu nome é Bruna Reis Maia, sou do interior de São Paulo e moro no Rio de Janeiro faz um ano. Vim pra cá morar sozinha apenas buscando realizar um sonho antigo: Ser Atriz. A vida aqui não é nada fácil e estar aqui sozinha me dói muito, procurei sem...