16

1.4K 53 2
                                    

O dia foi maravilhoso, nos divertimos muito. Alguns amigos do Ney apareceram, a maioria acompanhado como sempre.
Eu amo praia, sol, piscina então ali eu tinha tudo que precisava pra relaxar.

Gil: Mano vocês se controlem em. Lembram que tem o evento hoje, acho melhor tomar um banho relaxante e descansar.

Bruna: Verdade Ney, a gente não pode chegar fedendo a bebida e com cabelo duro de quem passou o dia no mar. - Falo rindo.

Neymar: Ok, vamos ser responsáveis pelo menos uma vez na vida.

Entramos e tomamos banho, eu sai e coloquei um vestido básico e deitei. Logo ele entrou.

Neymar: Tá se sentindo bem? Ou tá bêbada?

Bruna: Estou bem, não bebi muito e você?

Neymar: Eu tô de boa. Não podia ficar bêbado hoje por conta do evento né.

Ficamos ali conversando sobre o evento e sobre a parte burocrática dos imóveis que comprei. Como já assinei ele disse que amanhã já estaria tudo resolvido e em breve eu poderia me mudar. Acabamos pegando no sono e quando era 17horas o Gil nos acordou, estavam todos se arrumando para voltar já.
Pegamos o carro e vamos até o aeroporto, chegamos cedo demais pois o voo era só as 19h, deixamos algumas malas no carro mesmo e o motorista vai embora, como esta cedo ele vai direto para o aero do rio nos esperar lá. Sairíamos daqui prontos pois vamos direto ao evento que começa às 20h.

Neymar: Mano esperar aqui vai ser foda tô com sono.

Bruna: Eu também. Acho que vou cochilar até chamar.

Rafaella: Tão dormindo muito em, a noite não dorme não é? - Fala fazendo o pessoal rir.

Bruna: Tu não tem o que fazer não é? Tá pior que paparazzi.

Rafaella: Ah o que eu posso fazer se eu shippo. - Diz fazendo coração com as mãos. (..)

Gil: Essa Rafa causa meu Deus.

Jota: Deixem os pombinhos em paz.

Neymar: Gente vocês são ridículos. Sabem disso né?!

    @NeymarJr: Rio de Janeiro estamos chegando. 🖤 - com BruMarquezine

❤️ BruMarquezine , Rafaella, NeymarPai_ e outras 22

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ BruMarquezine , Rafaella, NeymarPai_ e outras 22.455.123 pessoas curtiram isso.

FãClubeNJR: meu amor lindo

BruMarquezine: 👊🏼🖤

Ver mais comentários.

Chegamos no Rio, entramos o carro e fomos para o evento que estava lotado enquanto a Rafa e os meninos pegam um Uber e vão para casa. Evito posar para fotos com o Neymar, pois ali o foco deveria ser a ATRIZ, perguntas sobre o meu trabalho e etc. Ele entende e vai na frente. Eram 23h quando acabou o evento.

Fama, Dinheiro e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora