Entro no meu apê e sinto uma vontade enorme de chorar. O que eu tô fazendo, ele é meu amigo, só isso. Preciso me afastar até esquecer essa noite. (...)
Os dias passam e procuro sempre ignora-lo, sempre digo que estou ocupada e gravando muito. Porém nem gravar eu gravo mais. Meus dias são resumidos a fastfood, shopping e sofá. Sentia muita falta dele, das conversas, dos rolês, de tudo. A companhia dele faz falta mas será melhor assim.
Essa semana acho que ele volta pra Paris e ficará ainda mais fácil esquecer aquela noite. O dia está lindo então ponho um biquíni e desço pra piscina do prédio.@BruMarquezine: Em algum lugar, pra relaxar 🍃❤️
❤️ NeymarJr, Rafaella, JotaAmancio e outras 2.445.032 pessoas curtiram isso.
Rafaella: Saudades gatinha ....
NeymarJr: ❤️
GilCebola: Iae parceira, tá sumida hein.
Ver mais comentários.
Fico deitada tomando sol, entro um pouco na piscina e depois subo de novo. Entro no Whats e tem mensagens dele.
WhatsApp ON
Ney: Tá de folga hoje?Eu: É, consegui tirar um dia pra descansar.
Ney: Que bom, e aí vai sair hoje?
Eu: Provavelmente não....
Ney: Entendi.
WhatsApp OFF(...) Anoitece e eu decido pedir algo pra comer em algum delivery, enquanto espero vou tomar um banho e depois fico largada no sofá assistindo novela. Ouço a campainha.
Neymar: Oi
Bruna: Oi Ney, tudo bom? - digo assustada
Neymar: Tudo sim, posso entrar?
Bruna: Ah, claro fica a vontade. Quer tomar alguma coisa? - vou até a cozinha e vejo o que tem lá.
Neymar: Não obrigada. E aí, como tá as gravações? Tudo muito corrido?
Bruna: Nossa muito, como sempre né.
Neymar: Estranho. Achei que depois que sua personagem morresse você não gravava mais. - ele me olha sério e eu fico sem reação. - Tá me evitando?
Bruna: Não, não é isso. Claro que não.
Neymar: Então o que é? Sumiu desde aquele dia. Eu fiz alguma coisa errado ou foi por causa daquela noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama, Dinheiro e Amor
FanfictionMeu nome é Bruna Reis Maia, sou do interior de São Paulo e moro no Rio de Janeiro faz um ano. Vim pra cá morar sozinha apenas buscando realizar um sonho antigo: Ser Atriz. A vida aqui não é nada fácil e estar aqui sozinha me dói muito, procurei sem...