31

1K 35 5
                                    

Voltamos do shopping com o carro cheio de sacolas... e mais algumas coisinhas ficaram pendentes e as lojas nos entregarão em casa. Primeiro passamos na minha casa, descarregamos o carro com as compras e nos arrumamos, Nadine e Rafa se arrumaram lá também e depois seguimos todas para o outro lado da rua kkkk... alguns carros já estavam parados ali então imagino que a festa começou.

(...)

Jota: Oi cunhaaaa

Eu: Oi Jota...

NeymarPai: Querida, os convidados já chegaram e eu disse pra ele não chamar mais ninguém, assim sua família se sente mais confortável.

Eu: Ah tá ótimo, obrigada!

Marcella: Meu anjoooo, vem cá, o Ney não soube dizer o que era pra fazer menina, tô servindo o que eu posso até agora

Eu: Vamos ver o que tem aqui....

Lua: Nossa quanta coisa

Luana: Parece uma delicia

Eu: E é, aquelas mãos ali são divinassss - Digo experimentando um brownie. - Ma, tá ótimo isso que você fez, é uma festinha simples e eles estão bebendo provavelmente né? então pra comer seria só alguns aperitivos mesmo.

Marcella: Então como eles estão na piscina fiz coisas leves, gelatina, bolo de chocolate, peguei alguns potes de sorvete e fiz brownies porque sei que gostam de petit gateau né? - Assinto com um sorriso no rosto, amo petit gateau.- Então, agora tô fazendo um pudim e bolo gelado, minha dúvida é para mais tarde, provavelmente essas pessoas irão ficar aqui até a hora do jantar né?

Eu: Não sei o que planejaram, vou confirmar com o Junior e aí te aviso.

Saio da cozinha e vou até a área externa da casa onde todos estavam....

Neymar: Até que enfim meu amor. - Diz me dando um beijo. - Compraram o shopping todo?

Eu: Quase isso. - Saio para dar oi aos convidados que eram poucos e depois volto até ele. - Amor?

Neymar: Oi...

Eu: Planejou algo pra mais tarde ou posso pedir pra Marcella preparar um jantar para todos aqui?

Neymar: Pode pedir, não quero sair hoje e alguns dos meninos vão dormir aqui.

Eu: Ok.

(..)

Marcella: Tem alguma preferência do que fazer? Algo mais simples ou mais chique?

Eu: Faça o que achar melhor, só estão aí os meninos de sempre eles não tem frescura com essas coisas, pode ser uma comidinha simples.

(...) Finalmente posso ir até a área externa e pegar uma bebida, só queria descansar agora, andamos demais hoje.

Lua: Amiga para quieta aqui por favor.

Eu: Pronto, já resolvi o que faltava e agora estou de boa.

Lua: É muito homem meu Deus, ele não tem ciúmes de você no meio deles?

Eu: Não, ele confia bastante nesses amigos, a maioria aí ele conhece há muito tempo, alguns cresceram com ele.

Lua: Entendi... Aquele ali é bem gatinho. - Ela diz olhando na direção do Jota.

Fama, Dinheiro e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora