37

779 35 2
                                    

Depois de um dia em família, aproveitando sem ninguém para atrapalhar, tomamos banho e fomos jantar fora...

Eu: Nossa muito bonito aqui e a comida maravilhosa!

Nadine: Verdade Bru, adorei também!...

NeymarPai: Filho, o que foi aquela cena da Carol hoje? está tudo bem?

Neymar: ah nada, tá tudo bem sim...

Rafaella: Depende do ponto de vista né

NeymarPai: Ciúmes como sempre eu aposto!

Eu: Pelo visto é bem comum isso...

Nadine: Ela te fez alguma coisa então né? Até quando isso Junior? É só aparecer alguém na sua vida que ela atrapalha.

Mãe: Ex mulher é complicado né tem que ter paciência.

Jota: O problema é que nem ex mulher ela é, imagina se tivesse sido.

Pai: Vocês não namoravam?

Neymar: Não, foi só um lance mas nada assumido.

NeymarPai: Você tem é que dar um basta nisso e sabe do que estou falando.

Neymar: Eu sei e isso não vai acontecer mais. Chega desse assunto.

(...) A Gio e o Bruno chegariam só amanhã bem cedinho e ai iríamos para a pousada, então após o jantar voltamos para a casa.

Neymar: Está tudo bem? - diz deitando ao meu lado...

Eu: "Dar um basta nisso e você sabe do que estou falando" - sigo repetindo as palavras do pai dele. - O que ele quis dizer?

Neymar: Ah, estava falando das recaídas que eu tinha com a Carol sempre que ela via que eu tinha alguém....

Eu: Olha no começo você disse que depois do Davi não teve nada com ela, depois descubro que é mentira, relevei e nem te perguntei o porque mentiu mas se tiver mais alguma coisa pra saber acho bom me contar logo, não quero descobrir sozinha.

Neymar: Não tem nada pra contar. Ela engravidou eu não quis namorar e desde então ficamos algumas vezes, sempre por muita insistência dela. você já sabe e no começo só não falei porque não queria que isso fosse um problema pra nós!

Eu: Ok. tudo bem então.

Neymar: Mereço pelo menos um beijo de boa noite ou nem isso? - sorri me abraçando.

Eu: Merece só porque to cansada de ficar brava ou brigar, não quero ficar assim.

Neymar: Eu te amo tanto! Você tem que acreditar em mim quando digo que não vou ter nada com ela, eu quero você, só você.

Eu: Como eu te amo affff. - Sorrio enquanto nos beijamos.

@NeymarJr: ❤

❤ BruMarquezine, Candantas, JotaAmancio e outras 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ BruMarquezine, Candantas, JotaAmancio e outras 2.543.533 pessoas curtiram

BrumarFC: Te amooo

NjrFas: Meu Ídolo

.... Dormimos juntinhos e quando são 8h meu telefone toca.

LIGAÇÃO ON
Eu: Alô?

Gio: Amore, bom diaaa já chegamos tá?

Eu: Bom dia amiga, tá bom obrigada por avisar. vou acordar o Ney

Gio: Ok beijo, estamos esperando vocês para sairmos.
LIGAÇÃO OFF

Neymar: Chegaram?

Eu: Sim, estão nos esperando.

Neymar: Então vamos tomar café e ir pra lá já...

(...) Tomamos café, tomamos banho e arrumamos uma mala.

Eu: Tchau gente, prometo passar aqui na virada tá?

Pai: Tá bom meu amor. tchau, bom passeio pra vocês.

NeymarPai: Junior vê se não exagera na bebida.

Neymar: Pode deixarrrr.

(...) Chegamos na pousada, fomos para nosso quarto, coloquei Biquini e desci, todos estavam prontos pra sair. Vamos para a praia passar o dia lá, eu, Ney, Gio, Bruno, Kevin, Iza, Léo e vários outros amigos nossos.

Eu: Meu Deus, que lugar é esse. Eu to apaixonada.

Gio: É demais né amiga? Sempre passamos férias aqui, acho que essa pousada foi a melhor coisa que fizemos kkkkkkk.

Eu: Com certeza! Cadê o Raul? Quero tirar umas fotos aqui.

.... Raul era um amigo e fotógrafo que veio junto, obviamente ele seria o responsável por todos os cliques!

@BruMarquezine: Que eu nunca perca minha alegria de viver, de ser, de estar.... 💖

❤ NeymarJr, MatMazzafera e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ NeymarJr, MatMazzafera e outras 1.843.122 pessoas curtiram

(...)

Eu: Eu não vou querer mais ir embora desse paraíso sério.

Neymar: Prometo que vamos voltar sempre aqui- ele me abraça e entramos na água, era lindo demais aqui.

@Brumarquezine: Eu quero nós. Mais nós. Grudados, Enrolados, amarrados.....(..)

❤ Maísa, NeymarJr, Gilcebola e outras 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ Maísa, NeymarJr, Gilcebola e outras 3.922.178 pessoas curtiram

NeymarJr: Sua linda, te amo meu amor ❤

Fama, Dinheiro e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora