Nos comentários de nossa foto só se falava da Carol, pessoas especulando como era minha relação com ela, brigas entre fãs e sites de fofoca inventando coisas absurdas. Tinha vontade de responder mas jamais venceria eles, são muitos comentários e muitas notícias e eu sou uma só kkk preferi fechar o Instagram e voltar para a "festa" que pra mim estava cada segundo mais insuportável.
(...)
Eu: Davi, viu seu pai? - Digo me sentando ao lado dele no sofá.
Davi: Ele estava aqui agora tia....
Gil: Acho que foi tomar banho, ele estava passando mal de tanto beber. - Fala debochado.
Eu: E ele foi sozinho Gil? por que não ajudou?
Gil: Ah ele não pediu.
Eu: Vou subir lá. - Ele assente e eu subo.
(...)
Me aproximo do quarto e ouço a voz de Carolina, me sobe uma raiva inexplicável e penso em entrar mas antes ouço um pouco da conversa.
Carolina: Fico me lembrando dos nossos natais juntos, já foram tantos né...
Neymar: Você é mãe do meu filho vai estar em muitos provavelmente.
Carolina: Lembra do último?
Neymar: O que que tem?
Carolina: Acabamos exatamente aqui.
Neymar: Que eu saiba estava em Barcelona fia.
Carolina: Você me entendeu Júnior. Poxa não sente saudade não?
Neymar: Não. Já cansei de falar isso e você insiste aliás nem sei o que tá fazendo no meu quarto.
Carolina: Estou te ajudando seu ingrato.
Neymar: Não pedi nada, estou bem, aliás se a Bruna sonhar com isso não vai ser bom pra mim.
Carolina: Ah fala sério né, logo você trai ela comigo mesmo como sempre fez - ela sorri
Neymar: Nunca namorei sério, então nunca trai ninguém com você
Carolina: Mas nunca teve uma só, pelo contrário. E sempre terminou nos meus braços.
Neymar: Tá bom Carolina já chega. Sai daqui.
Carolina: Você está bebado como no natal passado, me lembro de ter te ajudado também e depois você não resistiu e me beijou.... - Ele a interrompe.
Neymar: Tá idai?
Carolina: Não sente vontade nenhuma de fazer isso agora? Olha pra mim, sei que você quer.
Neymar: Sai, tira a mão Carol. Não vou trair ninguém.
Carolina: Ela nem vai sonhar, juro que não vou atrapalhar seu namoro só quero um beijo e eu sei que você também quer.
Neymar: Não eu não....
Eu: Você não tem vergonha na sua cara não? - Digo entrando de uma vez.
Neymar: Bruna, eu tava passando mal e vim tomar um banho.... - Ele se levanta e tenta continuar mas interrompo.
Eu: Cala a boca Junior.
Neymar: Não aconteceu nada Bru.
Carolina: Porque você interrompeu né. - Ela diz sorrindo debochada.
Neymar: Cala boca Carolina, sai da porra do meu quarto agora.
Carolina: Ui, to indo amorzinho. - Ela sai me encarando e me viro para sair também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama, Dinheiro e Amor
FanfictionMeu nome é Bruna Reis Maia, sou do interior de São Paulo e moro no Rio de Janeiro faz um ano. Vim pra cá morar sozinha apenas buscando realizar um sonho antigo: Ser Atriz. A vida aqui não é nada fácil e estar aqui sozinha me dói muito, procurei sem...