Voltamos para o Rio já era tarde, então fomos pra casa do Ney e apenas jantamos e dormimos. No dia seguinte levantei, fiz minhas higienes, tomei um café da manhã e fui pra minha casa. Vou pro meu escritório ver minha agenda e checar meus e-mails, tinha alguns compromissos novos então ligo para a Ju pra saber do que se trata, ela me deixa a par de tudo e marcamos dela vir em casa daqui a pouco, tinha uns contratos pra assinar de campanhas publicitárias e ensaios fotográficos. O cachê que eu vinha ganhando com esses trabalhos me ajudava muito, afinal gastei bastante esses últimos meses.
Ligação ON
Eu: Oi mae.Mãe: Filha, seu pai conseguiu, foi liberado já. Quando podemos ir?
Eu: Aí que bom. Só depende de vocês mae, tem algo mais pra resolver? Porque se quiserem vir hoje eu consigo, amanhã, ou depois vocês quem decide.
Mãe: Nossa rápido assim? Vou ver com seu pai, tem só a escola da sua irmã que eu pedi transferência mas não entregaram o papel ainda. Fora isso acho que é só fazer as malas. - Ela diz sorrindo.
Eu: Manda por mensagem o número da escola dela, vou pedir pra minha assessora ver isso hoje, assim ela já até procura uma escola nova aqui... Decidam quando querem vir e me avisa que acerto tudo.
Mãe: Tá bom, seu pai já tá aqui falando que por ele vamos de uma vez, vou ver com a Lua se ela pode ir hoje ainda e te aviso.
Eu: Aí que bom que ela decidiu vir. Vê aí então e me retorna. Bj
Ligação OFFAssim que desligo a Ju chega e vamos para o escritório. Após ver tudo sobre meus trabalhos, leio os contratos e assino. (..)
Eu: Ju preciso de um favor seu, meus pais estão querendo vir pra cá hoje ainda, ou amanhã e aí vou precisar que você organize as passagens e etc. E minha irmã ainda estuda, minha mãe pediu transferência mas a escola ainda não deu o papel, esse tipo de coisa da pra ver por e-mail mesmo?
Juliana: Bom hoje em dia várias escolas facilitam essas coisas, talvez dê.
Eu: Ela me mandou o número da escola e eu queria que você ligasse lá e tentasse resolver, tá?
Juliana: Tudo bem vou ver isso e te aviso. Sobre as passagens só me ligar quando eles decidirem vir e eu arrumo tudo.
Eu: Tá bom meu anjo, obrigada. Ah já ia esquecendo de um detalhe, na cidade que eu morava não tem aeroporto, então tô na dúvida talvez fosse melhor alugar um jatinho ou mandar um carro ir buscar eles. O que você acha?
Juliana: Vê o que eles preferem mas me avisa rápido porque o jatinho é mais complicado pra conseguir assim.
Eu: Ok.
(...)
As 14 horas, desço pra almoçar e minha mãe manda mensagem:
WhatsApp ON
Mãe: Filha, por aqui está tudo pronto, todos concordaram em ir ainda hoje se possível. BjEu: Mae, como aí não tem aeroporto vocês querem vir de jatinho? Ou se tiver medo vem de carro, um motorista busca vocês....
Mãe: Medo a gente tem mas pode ser de jatinho é melhor do que ficar um tempão dentro de um carro.
Eu: Ok, não pode desistir na hora em, jatinho é caro kkkkkkk. E fica atenta no celular que jaja mando mensagem. Fiquem prontos em.
Mãe: Tá bom kkk
WhatsApp OFFLigo pra Ju e aviso pra alugar o jatinho particular, uns minutos depois ela resolve tudo pra mim e pede que meus pais fiquem prontos. Aviso eles e peço pra minha funcionária preparar uma mesa daquelas com tudo que tem direito, tipo novela mesmo com mesa cheia!
Enquanto isso, subo me troco para ir ao shopping comprar um presentinho pra eles.Eu: Amoooooor - Falo acenando pra janela dele.
Neymar: Oiiii? - Diz enquanto caminha até mim.
Eu: Tô indo no shopping, meus pais chegam daqui a pouco vou comprar um presente pra eles e pedi para prepararem umas coisinhas pra comer vê se o pessoal quer vir pra cá, porque exagerei mesmo na comida e aí todo mundo já se conhece.
Neymar: Tá bom, vou avisar todo mundo, que horas é pra vir?
Eu: Eles vão vir de jatinho, logo estão aqui. Só o tempo de ir voando no shopping comprar umas coisinhas e voltar.
Neymar: Tá bom amor bj.
Entro no carro e vou rápido, compro um presente pra cada um e volto, era só uma lembrancinha porque o presente mesmo daria no natal. Chego e me troco, Juliana tinha me mandado mensagem com uma foto mostrando que estavam entrando no jatinho. Desço e logo o Ney chega com a família dele.
Eu: Entrem, fiquem a vontade.
NeymarPai: Olá minha norinha.
Nadine: Nossa, é linda. Tão delicada a decoração, adorei.
Eu: Ai obrigada, a ideia da decoração era essa então que bom que deu certo. - Digo sorrindo.
Nadine: Com certeza deu certo mesmo. Sua cara, bem leve e alegre.
NeymarPai: Deve estar ansiosa pra chegada deles né?
Eu: Nossa demais. Faz quase dois anos que me mudei e desde então não os vejo.
Rafa: Caraca, achei que já tinha visto eles depois de se mudar.
Eu: Não, o primeiro ano que passei aqui foi complicado, não tinha dinheiro pra nada. Aí quando consegui trabalho não tive tempo pra nada.
Nadine: Ahh é assim mesmo, quando o Ney começou era uma correria aliás até hoje é né mas agora estamos acostumados.
Neymar: Amor, acho que chegaram. - Ele fala e meu coração chega a bater mais forte, abro a porta e dou de cara com eles descendo do carro.
Eu: Aiii meu Deus não tô acreditando, que saudade, que saudadeee. - Abraço todos eles. - Como você cresceu meu amor. - Digo olhando para minha irmã.
Luana: A gente estava com tanta saudade. - Fico ali abraçada com ela e aviso que tem gente em casa.
Lua: Nossa e a gente vestido assim amiga?
Eu: Gente é apenas a família do meu namorado, esqueçam o "Neymar Junior" ok? Relaxem!
Puxo eles e entramos em casa, os apresento e depois de alguns minutos conversando eu chamo eles e entrego as sacolas...
Eu: Subam, entrem em algum quarto aí tomem banho, se troquem e depois desçam tá bom? Espero que gostem das roupas que escolhi.
Logo eles descem, a mesa já estava pronta então chamo todos e vamos nos sentar. (...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama, Dinheiro e Amor
FanfictionMeu nome é Bruna Reis Maia, sou do interior de São Paulo e moro no Rio de Janeiro faz um ano. Vim pra cá morar sozinha apenas buscando realizar um sonho antigo: Ser Atriz. A vida aqui não é nada fácil e estar aqui sozinha me dói muito, procurei sem...