Chegamos na praia, praticamente vazia pois estava muito cedo. Nos sentamos um pouco na areia e conversamos mais sobre nossas vidas. Nunca falei tanto de mim mesma num único dia hahaha mas foi bom pra podermos nos conhecer melhor.
Bruna: Vamos pro mar?
Neymar: Opa só se for agora. - Levantamos e fomos.
Bruna: Caralho ta mais gelada do que eu pensava a gente é louco de estar aqui as 6 da manhã. - Rimos e ficamos ali por um bom tempo.
Enquanto estávamos lá percebemos que aos poucos foi chegando gente na praia e a presença de paparazzi e alguns fãs dele nos observando mas como ele disse antes eu precisava me acostumar e tentei ignorar. Saímos e fomos até o carro, pegamos os nossos celulares e sentamos num quiosque.
Bruna: Eu já estou com fome outra vez. - Me levanto e pego um cardápio.
Neymar: Carai tu come em, não sei como mantém esse corpo. - Disse rindo e olhando o cardápio também.
Bruna: Ué tá olhando o que aqui então?
Neymar: Eu sou atleta querida, preciso me alimentar bem.
Bruna: Uau com petiscos de praia? Tá bom então atleta. - Rimos e fizemos nossos pedidos.
Depois de comer, conversar mais um pouco foi batendo o sono, estava sem dormir há mais de 24h.
Bruna: Bom acho que agora preciso mesmo de cama. Ontem fui pro projac as 6h da manhã, gravei o dia todo e quando cheguei em casa o Cauã me chamou para a festa ou seja, não durmo há mais de 24h.
Neymar: Caraca você acorda bem cedo pra gravar né?
Bruna: Sim, dependendo do dia e de como for a gravação, se é interna ou externa enfim...Quinta e ontem foi bem cansativo, graças à Deus temos hoje e amanhã para descansar viu porque geralmente gravo até finais de semana mesmo.
Neymar: E no fim nem descansou né. Graças à mim, foi mal.
Bruna: Relaxa, foi muito bom essa loucura toda, desde que cheguei aqui não tinha ido a uma festa, não tinha ido à praia e Mc Donalds só pelo IFood. - Falo rindo. - Então foi bom esse role todo que a gente fez, sem contar que a companhia não poderia ser melhor, você é tudo que eu imaginava que fosse mesmo: Humilde, simpático, divertido, totalmente sem frescura pra nada e topa tudo, gosto de gente assim, leve.
Neymar: Nossa, valeu pelos elogios e fico feliz que você se divertiu. Eu não moro aqui mas saiba que pelo menos nesse mês que estarei aqui, você vai sempre ter uma companhia pra dar uns rolês doido como esse.
Bruna: Opa, quero só ver em....Então vamos?
Neymar: Vamos sim.
Ele me deixa em casa e antes de descer do carro trocamos WhatsApp e depois nos despedimos. Entro e vou direto para o quarto, só queria dormir.... Quando acordo são 19h, não fiz nada desde que cheguei, simplesmente dormi o dia todo, eu não tinha noção que estava tão cansada assim. Vou para o banheiro e tomo um banho demorado e bem relaxante pra ver se renovo as energias, me troco e vou procurar o que comer, adivinha? Não tem nada óbvio. Nunca tem porque moro aqui sozinha e fazer comida só pra mim até desanima, sem contar que muita coisa vai pro lixo e não gosto disso então sempre peço algo pelo celular. Pego meu celular e o tanto de notificações até assusta. Entro no insta e fotos minhas com o Ney na praia são notícia em vários sites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama, Dinheiro e Amor
FanfictionMeu nome é Bruna Reis Maia, sou do interior de São Paulo e moro no Rio de Janeiro faz um ano. Vim pra cá morar sozinha apenas buscando realizar um sonho antigo: Ser Atriz. A vida aqui não é nada fácil e estar aqui sozinha me dói muito, procurei sem...