13

1.4K 46 2
                                    

Obs: Removi o capítulo sem querer então tô repostando. Boa noite mores, fui 🖤

(...) Gil, Cris e Jota chegam, estavam acompanhados, exceto o Gil que é o único solteiro, mas sinto um climinha entre ele e a Rafa porém não comento nada.

    @Neymarjr: Aquela resenha de costume 🎉🤙🏼 muito bem acompanhado 🖤 - com BruMarquezine

    @Neymarjr: Aquela resenha de costume 🎉🤙🏼 muito bem acompanhado 🖤 - com BruMarquezine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ BruMarquezine, Rafaella, GilCebola, NeymarPai_ e outras 1.987.654 pessoas curtiram isso.

NeymarPai_: Já tá fazendo festa em casa filhao juízo kkkkk

BruMarquezine: 🖤

Rafaella: Ai que coisas lindassss ❤️

Passamos a tarde na piscina, aproveitamos muito, achei que ia ficar desconfortável na frente dos amigos e amigas dele mas todo mundo é bem receptivo e a Rafa me enturmou com as garotas. Quando são 20h decido ir embora. Precisava sossegar em casa um pouco e descansar para amanhã.

Bruna: Ney, já são 20 horas acho que vou indo. Preciso mesmo descansar pra amanhã.

Neymar: Eu te levo. - interrompo mas ele continua. - Nem adianta, eu levo você tá sem carro e o pessoal aqui já é de casa nem vão notar se eu sair um pouco. - Ele sorri e eu aceito a carona.

(...) No caminho acabo cochilando e quando chega na portaria ele me acorda.

Bruna: Obrigada pela carona e pelo final de semana, eu adorei de verdade.

Neymar: Que bom que gostou, porque esse foi o primeiro de muitos. Sei que você tá trabalhando pra caramba no momento mas qualquer brecha que tiver só me gritar e a gente aproveita da melhor forma.

Bruna: Pode deixar. - Dou um beijo em seu rosto e um abraço. - Mais uma vez obrigada, até qualquer dia. - Sai do carro e subo.

(...) Tomo um banho pra tirar aquela água com cloro do cabelo e fico largada no sofá pensando em como foi surreal esses três dias, converso com a minha família e amigos do interior de SP e acabo dormindo no sofá mesmo. Acordo às 23h e vou pra cama. Posto uma foto no insta e durmo de novo.

    @BruMarquezine: Final de semana estava como? MARAVILHOSO. 🖤 - com NeymarJr

❤️ NeymarJr, Rafaella, JotaAmancio e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ NeymarJr, Rafaella, JotaAmancio e outras 1.986.130 pessoas curtiram isso.

NeymarJr: Muito booooom 🖤

Rafaella: Que se repita muito ainda ❤️

GilCebola: Aí que tuuudo, lindos 😂❤️

(...) Acordo às 6h e vou direto pro banho, precisava de fato ACORDAR kkkkkkk faço minha higienes e vou pra cozinha, faço um café da manhã e me troco. Graças à Deus moro no mesmo quarteirão onde fica o Projac então desço 6h50 e ainda chego na hora certa. O dia seria longo, porém não podia reclamar era o meu sonho, apenas o começo dele 🙏🏻

Entro no Whats e mando um bom dia pro Ney.

WhatsApp ON
Eu: Bom dia
Eu: Me recuso a acordar cedo sozinha
Eu: 😢😂

Ney: Bom dia queridaaaa tô de pé faz tempo
Ney: Mentira 😂
Ney: Tô deitado ainda mas preciso descer pra treinar 💔

Eu: Pelo menos a academia é na sua casa depois é só subir as escadas e dormir lindamente de novo kkkkkkkkk

Ney: Depois de morrer treinando né mas fazer o que preciso queimar toda a cachaça que bebi com você

Eu: Opa eu quaaaase me senti culpada mas só ficou no quase mesmo 😂

Ney: Eu te arrastei pra sair, você me arrastou pro álcool beleza estamos quites 😂 eu acho 🤔

Eu: 😂😂😂
Eu: Vou entrar no set agora, mais tarde nos falamos beijo
WhatsApp OFF

Gravo as cenas internas no estúdio e depois vamos para a parte externa, o sol tá bem forte parece que no Rio de Janeiro é um sol pra cada um misericórdia. Depois de horas, voltamos para o estúdio, quando saio do projac já são 19 da noite. Tenho uma entrevista pro site da Globo, então a maquiadora me arruma novamente eu finjo não estar cansada e vou gravar a entrevista. Quando finalmente chego em casa são 21 horas e amanhã começa tudo de novo.
(...) Depois dos dias de folga, eu fico sossegada em casa durante toda a semana. É de casa pro projac, do projac pra casa. Eu e o Ney nos falamos sempre pelo Whats ao longo desses dias e ele ficou de vir aqui em casa na sexta ficar comigo porque eu disse que não estava afim de agitação, eu teria um ensaio fotográfico no sábado e um evento de trabalho no domingo à noite e não queria estar morrendo de ressaca kkkkkkk.

WhatsApp ON
Ney: Boa noite ❤️
Ney: Eu tô chegando já
Ney: A Rafa não pode ir, então vou só eu mesmo.

-> Último capitulo de hoje ( eu acho ) 🤔 se der a louca eu volto 😂❤️

Lembrando que: A história não tá sendo revisada ainda, então se virem algum erro me avisem por favor. Beijos 😘

Fama, Dinheiro e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora