36

822 31 0
                                    

Continuamos tomando nosso café da manhã e logo a Marcella e a Rafa se juntaram à nós.

Eu: Vamos ficar aqui até que dia?

Neymar: Provavelmente amanhã, por quê?

Eu: Preferia ir pra Noronha logo, hoje ainda é dia 25 mas o clima aqui não tá legal...

Rafaella: Por que será né. - Diz encarando o Ney.

Neymar: Falando nisso amor, o Bruno e a Gio nos convidou para ficar na pousada deles...

Eu: Ué mas e a casa que você já alugou?

Neymar: É próxima, nossa família fica lá e nós vamos no dia primeiro pra lá com eles. Achei que ia gostar, seus colegas da rede globo vão estar lá também e você adora a Gio e o Bruno.

Eu: É adoro eles, são grandes amigos que fiz nesse pouco tempo na emissora. Vou avisar meus pais mas na virada temos que ir vê-los.

Neymar: Claro, até onde eu sei o pessoal só vai pra pousada do Bruno dia 28 mas podemos ir hoje mesmo e ficamos na casa que eu aluguei.

Eu: Eu falo com a Gio, ela postou uma foto e parecia que estavam indo pra lá já...

Neymar: Ok, mas qualquer coisa me avisa.

Eu: Tá . Vou avisar meus pais para arrumarem as coisas, quero ir hoje ainda tá?

Neymar: Tá bom meu amor. - Ele me da um beijo e sai. - vou pedir pro Gil reservar o jatinho....

Rafaella: A Bruxa já desceu?

Eu: Ainda não.

Marcella: Olha o veneno logo cedo Rafinha. - Diz rindo.

Rafaella: Juro que adorava ela, sempre me dei bem, mas ela precisa mudar.

Marcella: Verdade, são anos já né....

Rafaella: Pois é!

(...)

Os planos eram passar o réveillon em Noronha com a família toda, a Rafa já tinha me falado que o Junior alugou uma casa maravilhosa lá, com seguranças e bem reservada para termos privacidade. Mas passar com meus amigos da Globo não era má ideia também, na verdade só de sair de perto da Carolina já estava ótimo.

Aviso meus pais da mudança de planos e prometo ir vê-los depois da virada. Sem contar que o Ney alugou a casa por umas duas semanas eu acho, nós ficaríamos lá por varios dias, só ele que teria que voltar antes para treinar.

(..)

Neymar: Tudo pronto?

Eu: Sim!

Rafaella: Todos estão prontos faz tempo maninho, você que demora.

Carolina: Ainda não entendi sério, achei que ficaria mais com o Davi.

Neymar: Pois é, achou errado. Volto no começo de janeiro e quero ele aqui ouviu? Para passar as férias comigo.

Carolina: Tá, vamos estar aqui.

Neymar: Vamos? Acho que você não entendeu Carol. Quero o meu filho aqui, só ele.

Carolina: E qual o problema de vir também? Sou mãe dele.

Neymar: É mãe dele, mora com ele, passa vinte e quatro horas com ele, então nas férias quero ficar sozinho com meu filho e acabou esse assunto.

NeymarPai: Ei, depois vemos isso gente. Carolina, você sabe que as férias são assim, não é novidade, por que isso agora?

Carolina: Eu só pensei que poderia vir, ainda estou de férias e queria ficar ué.

Nadine: Gente é melhor irmos logo. Carol você já sabe como são as coisas, todas as férias são assim há seis anos por favor, não complique.

Carolina: Ok. Boa viagem à vocês.

Jota: Galera precisamos ir, o motorista do jato já ligou avisando que está nos esperando.

(...) Graças a Deus deu tudo certo, embarcamos todos e chegamos bem mais rápido do que chegaríamos se fosse de avião. Ainda era natal então minha mãe e a Nadine decidiram comprar Peru e varias outras coisas para fazer outra ceia. Estava tudo mais leve, mais gostoso, agora sim o meu natal estava sendo bom.
A casa era linda e estava toda decorada, até árvore de natal tinha. Fizemos uma festinha e aproveitamos o dia todo.

Fama, Dinheiro e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora