15

1.5K 46 2
                                    

Ligação ON

Eu: Ney?

Neymar: Fala aí

Eu: Tô chegando em casa já, o que preciso levar pra Santos? Vai ficar de boa em casa ou sair pra algum lugar?

Neymar: Vixi eu não sei em, leva umas roupas de sair melhor prevenir.

Eu: Tá bom então, daqui a pouco tô aí. Você viu pra mim aqueles negócios?

Neymar: Vi sim... Meu corretor e meu advogado me ajudou e agilizou tudo pra você...e deixaram os contratos aqui pra você ler e se for comprar mesmo só assinar e o carro que você escolheu já é seu. Eu comprei onde compro os meus mesmo tá?

Eu: Tá bom então. Vou transferir o dinheiro pra sua conta. Beijo até daqui a pouco.

Ligação OFF.

Arrumo minha mala, seria só uma noite então pego a menor possível. Coloco o essencial até porque se precisar de algo a Rafa me empresta. Entro no meu carro que era bem simples e penso que meu carro novo me espera. Pensei no que ia fazer com ele depois e com esse apê, decido não vender nem alugar. Vou deixar tudo como está, caso me falte dinheiro eu vendo. (...)

Bruna: Boa noite, estou indo na casa do Neymar Junior. Pode avisar que é a Bruna.

Porteiro: Só um momento. - Ele interfona e logo em seguida abre o portão pra mim. - Fique a vontade, é a terceira rua, número 730.

Quando entro na rua três procuro minha futura casa, mas estava na dúvida, as casas são "padrão" poucos detalhes diferenciam uma da outra. Vou pra casa do Ney e a Marcella me recebe.

Marcella: Olá querida. Entre. - Ela me dá um beijo no rosto e um leve abraço.

Neymar: E aí magrela, tá tudo pronto pra irmos, tô só esperando a Rafa tá bom?

Bruna: Tá ok. Procurei minha casa por aqui mas não identifiquei são todas parecidas, você sabe qual é? - Ele abre a janela da sala.

Neymar: É aquela ali do outro lado da rua. - Fala apontando para a casa de frente.

Bruna: Serei sua vizinha mesmo né. - Rimos.

A Rafa desceu e colocamos as coisas no carro, vamos de avião e o motorista leva o carro até Santos. A Marcella também vai com a gente, ela mora em Paris e trabalha fixo lá, mas quando a família vem pra cá ela vem também.

Chegamos no aeroporto e logo nosso voo é chamado. Dou graças à Deus porque o tanto de paparazzi chega a incomodar. Não demora muito e fotos nossas viram notícia.

Neymar Junior é visto no aeroporto do Rio acompanhado pela atriz global Bruna Marquezine e aumenta os rumores sobre o suposto namoro deles.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fama, Dinheiro e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora