20

1.4K 43 6
                                    

Acordo e peço um lanche natural para comer, são 11 horas de voo e ao chegar lá ainda tem o fuso de três horas, seria bem cansativo mas melhor do que ficar em casa sozinha né. (...)
Eram 5 da manhã quando eu desembarco, porem haviam três horas de fuso, então são 8 da manhã, espero minha mala e sigo para a saída, não demora muito e vejo o Big me esperando. Ele guarda a mala e seguimos para a casa do Ney onde ele já me esperava. (...)

Neymar: Oi. - Ele me abraça. - como foi de viagem?

Bruna: Tudo bem graças à Deus.

Neymar: Tá com fome? A Marcella já tá preparando o café.

Bruna: Aí estou sim.

Neymar: Vai indo lá, vou pedir pra subirem suas malas tá, tem um quarto pra você arrumado já.

Bruna: Ok. - Falo indo para a cozinha. - Bom diaaaa, que saudades de você e da sua comida maravilhosa.

Marcella: Bom dia princesa. O café da manhã já está quase pronto tá?

Bruna: Ok. O cheirinho já está uma delícia.

O Ney desce e tomamos café nós três. Enquanto todo o resto ainda dormia. Terminamos e fomos para a cama. Subi para o meu quarto e deitei. (..)
Era 12h quando acordei novamente, tomei um banho e desci, todos já estavam acordados e esperando a Marcella terminar de preparar o almoço.

Bruna: Bom dia gente. - Me sento no sofá ao lado do Ney. - Que cheiro bom, o que a Ma tá fazendo?

Rafaella: Nem sei viu.

Jota: Nem eu. - Me levanto e vou até a cozinha.

Bruna: Ma que cheiro é esse? Está fazendo o que pro almoço?

Marcella: Arroz, feijão, estrogonofe de frango, batata palha e um vinagrete pra acompanhar se quiser. Na geladeira tem refrigerante mas fiz um suco de melancia agorinha. E de sobremesa um pudim de leite condensado.

Bruna: Meu Deus, que delicia, eu amo essas coisa até parece que tu ligou pra minha mãe e perguntou meus gostos.

Marcella: Bom digamos que tive dica do Ney mas ele não sabia exatamente. Só me falou que já te viu comendo essas coisas então resolvi fazer. - Ela chama todos e vamos comer.

Bruna: Eu vou ter que roubar você dele Ma. Sinto muito mas não há outra saída. - Rimos.

Neymar: Hm então eu acertei tudo? - Falou baixo do meu lado.

Bruna: E como viu. Não sabia que era tão observador assim.

Neymar: Eu reparo em tudo mesmo, desde o dia que nos conhecemos mas o vinagrete foi o mais fácil de perceber.

Bruna: Porque?

Neymar: Cara nos jantamos ele numa noite e no dia seguinte você tava comendo pão com vinagrete as oito da manhã. - Não aguentamos e rimos alto.

Rafaella: Tão fofo meu casal matando a saudade gente olha isso.

Jota: Vou tirar uma foto e mandar pra alguma revista eles iriam amar ver essa cena

Neymar: Come aí e não enche vai

Gil: Hmmm eles querem privacidade

Cris: Já vi que vocês tão mais chatos que o normal em. - Ele gargalha. - Vou adorar participar disso.

Fama, Dinheiro e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora