Neymar: Oi ... tudo bem?
Bruna: Oi tudo sim e você?
Neymar: Opa também, e aí tá curtindo o Rio?
Bruna: Ahh aqui é lindo demais, sempre quis conhecer. Embora o único lugar que eu vou aqui é o Projac - Falo sorrindo.
Neymar: Imagino, deve estar na maior correria. Já fiz umas participações em novelas e é sempre muito trabalhoso, leva horas uma mesma cena.
Bruna: Nossa nem me fale, o que me sustenta é a paixão por isso. Aliás o que sustenta qualquer ator acredito eu porque essa vida não é tão glamourosa quanto parece. Exige muito de nós mas eu também não tenho ninguém no Rio, moro sozinha, meu único amigo famoso é o Cauã então tenho tempo sobrando para me dedicar.
Neymar: Nossa, você veio para o Rio sozinha? - Assinto e ele continua. - Caraca corajosa em, que bom que está tudo dando certo pra você. Não sou especialista no assunto mas você manda bem, vai fazer sucesso.
Bruna: Ah obrigada. Se Deus quiser vou sim.
Neymar: Mas aí, você disse que não tem amigo só o Cauã, por isso está aqui no seu canto quietinha?
Bruna: Sim. Ainda não me sinto à vontade entre eles, vocês já estão acostumados com tudo isso, eu tô chegando agora pô. - Falo rindo.
Neymar: Aaaaa mas não seja por isso, logo logo faço você se acostumar e arrumar amizades nesse "mundo" ... se você deixar claro!
Bruna: Eu iria adorar, sempre gostei de você e dos seus amigos. Você parece estar sempre rodeado de pessoas legais e alto astral. Me identifico.
Neymar: Então demoro, tô de férias e vou passar um mês no Rio então esse é o seu dia de sorte, ou melhor o seu mês de sorte. - Sorrimos. - Sei que tá trabalhando pra caramba mas vou tentar te levar para os meus rolês fecho?
Bruna: Fechooou, só avisar com um pouco de antecedência que eu arrumo um jeitinho.
As horas foram passando e a casa esvaziando e por fim restou apenas o Cauã, a Júlia (uma menina que ele estava ficando) Eu e o Neymar. Eles jogavam vídeo game enquanto eu conversava com a Júlia, até que eu falei que estava com fome.
Neymar: Porra eu também em, partiu Mc? -
Bruna: Só se for agora.
Cauã: Ah acho que vou ficar com a minha gata aqui em.
Júlia: Bom eu adoraria mas tenho que ir embora também Cauã já está bem tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama, Dinheiro e Amor
FanfictionMeu nome é Bruna Reis Maia, sou do interior de São Paulo e moro no Rio de Janeiro faz um ano. Vim pra cá morar sozinha apenas buscando realizar um sonho antigo: Ser Atriz. A vida aqui não é nada fácil e estar aqui sozinha me dói muito, procurei sem...