23

1.3K 39 0
                                    

Neymar: Não. Isso não. - Disse se levantando.

Eu: Se já começou assim...- ele me interrompe.

Neymar: A gente não tinha assumido um namoro, como você mesma disse "não tem nome" mas é muito importante pra mim. Eu gosto mesmo de você e só dei a ideia de ir devagar pra não te assustar sei lá. Isso não significa que eu não queira nada sério.

Eu: Mas significa que até se tornar algo sério você não me deve satisfações, nem fidelidade e tem o direito de dar quantas festas você quiser e se quiser bancar tuas ficantes pode também. E esse tipo de coisa pra mim não vai dar pra relevar.

Neymar: Eu paro eu já falei. E não é minhas ficantes não, é coisa dos moleque isso.

Eu: Tá tarde já, eu quero dormir. - ele tenta me interromper mas continuo. - Amanhã a gente conversa.

Mesmo contrariado ele vai embora, decido tomar um suco e comer alguma coisa leve, observo chegar mensagens no meu celular mas não abro. Subo pro meu quarto, ponho um filme e sem perceber adormeço.
Quando acordo são 10 horas, pego meu celular e vejo as mensagens dele, de ontem e de hoje.

WhatsApp ON
Ney: Boa noite
Ney: Espero que tente pelo menos pensar em nós
Ney: E que amanhã realmente queira conversar
Ney: Bom dia 😪
Ney: Não vai mesmo falar comigo?

Eu: Bom dia. Acordei agora só.

Ney: Ahh entendi, pensei que tava me evitando.

Eu: Você está do outro lado da rua mesmo que eu quisesse não daria.

Ney: Ainda bem. Posso ir aí?

Eu: Pra que?

Ney: Sei lá, pra conversar ou se preferir deixamos esse assunto pra mais tarde.
Ney: só quero ficar com você. 😔

Eu: Ok. Vou só tomar um banho e aí pode vir, está aberta.

Ney: Tá bom.
WhatsApp OFF

Levanto e ponho meu roupão e pego um suco no frigobar mesmo, só pra enganar a fome, tomo rapidinho e vou pro banho. Logo que saio escuto o barulho da porta, me troco rápido e desço, era ele.

Neymar: Oi

Eu: Oi.

Neymar: Já tomou café da manhã?

Eu: Ainda não por quê? Tá com fome?

Neymar: Eu tô sim e tava querendo ir numa padaria aqui perto do condomínio mesmo. Vamos?

Eu: Pode ser.

Fui em silêncio durante todo o caminho, chegamos lá, fizemos o pedido e fomos nos sentar, ao invés de sentar na minha frente ele sentou ao meu lado e passou o braço pelo meu pescoço, deu um beijo em meu rosto e pediu desculpas mais uma vez.

Eu: Eu já desculpei que saco.

Neymar: É tô percebendo.

Eu: Desculpar não significa voltar tudo como era.

Neymar: Mas eu quero tudo como era.

Eu: Podemos tomar o café sem brigas?

Neymar: Tudo bem. - Disse tirando seu braço de mim.

Terminei de comer e fiquei olhando pela janela, pensando no que iria fazer. Não queria terminar mas talvez fosse melhor, sei lá.

Neymar: Tá pensando se me dá um beijo na boca ou um tapa na cara? - Ele diz sorrindo.

Eu: Vamos ser só amigos?

Neymar: Por quê? Você disse que ia... - interrompo repetindo o que eu disse. - É isso que você quer?

Eu: Sim. - Falo séria e vejo seu semblante mudar, ele estava triste de verdade.

Neymar: Vamos embora? - Me levanto e pagamos a conta.

Fomos o caminho todo em silêncio, num clima horrível. Odiei ter feito aquilo, mas acho que seria melhor assim e logo ele arruma outra e me esquece. (...)

--------------

Não me matem pelo capítulo pequeno hahaha mais tarde eu volto, prometo.

E aí, será o fim do nosso casal? Já? O que vocês acham??? 👀

Fama, Dinheiro e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora