19

1.4K 45 10
                                    

(...) É tudo tão lindo, tão grande, tem muitos espelhos e as portas são de vidro (a maioria), menos a principal, que é branca, de madeira e é enorme nossa.... É espaçosa e aconchegante, a garagem é enorme nem sei pra que tanto espaço. Tem um jardim maravilhoso, eu nunca tive um jardim antes e a área de lazer então, churrasqueira, piscina enorme, mesinhas com guarda sol, tudo delicado e lindo, a maioria das coisas eram na cor branca, desde a fachada, as paredes, as mesinhas da área externa, os banquinhos do jardim, era perfeita e era minha, minha. Meu Deus que sonho! Desperto dos meus pensamentos quando a campainha toca.

Bruna: Oi querida. Entre.

Gisele: Oii, e aí, já pensou em como vamos decorar isso aqui? - Disse animada.

Bruna: Já sim. A casa já é linda naturalmente e como quase tudo é branco ou de vidro quero manter nesse padrão, bem neutro, delicado.

Gisele: Ótimo. Tenho certeza que irá ficar linda e elegante. Você olhou os catálogos? Escolheu os móveis durante esses dias?

Bruna: Sim. Fiz os pedidos com o André como você me recomendou. Devem estar pra chegar com tudo já.

Gisele: Ok. Enquanto não chega vai me contando mais de como você quer isso aqui assim já vou escolhendo uma peça ou outra pra compor a decoração.

Bruna: Ok.

Conversamos e olhamos cada detalhe de tudo. Os móveis chegaram e conforme o que tínhamos conversado ela, junto da equipe foi arrumando tudo. Depois saiu e voltou com alguns vasos, flores e outros itens de decoração pra área interna e externa também. Nada muito chamativo, e sim como eu queria, tudo bem delicado. A casa era enorme e fora os cômodos "padrão", sobravam alguns.
Fiz uma sala de jogos e de imediato alguns homens da equipe saíram pra comprar coisas como vídeo game, computador e etc, tinha uma sala de descanso somente com uma televisão na parede, um frigobar e um sofá gigante que ocupava quase tudo, era como uma cama mesmo, com algumas almofadas em cima e edredons, fiz também um escritório que seria mais útil pra minha assessora do que pra mim mas ficou lindo e ali naquele lugar eu poderia resolver tudo sobre minha carreira, meus trabalhos, compromissos, gastos e etc.
Era a casa dos sonhos, maravilhosa. Cada detalhe do jeito que eu escolhi. Tá certo que iriam demorar meses pra quitar as dívidas já que ficou tudo muito caro mas valia a pena porque seria pra sempre meu, independente do que acontecesse.

Ligação ON
Eu: Oiii

Neymar: E aí? Já se mudou?

Eu: Acabamos tudo na casa agora. Vou no shopping porque tenho um quarto que fiz de closet e é enorme então não pode ficar vazio né - Falo sorrindo. - E aí sim depois venho pra cá definitivamente.

Neymar: Meu Deus vai ser mais horas e horas só pra encher esse closet

Eu: Provavelmente. Mas e você já chegou do treino?

Neymar: Já sim... tô com os moleque fazendo uma resenha aqui.

Eu: Aiiii que invejinha.

Neymar: Você pode estar aqui quando quiser.

Eu: Não é bem assim né querido.

Neymar: É sim.. você não está trabalhando, que eu saiba não tem compromissos até a próxima novela.

Eu: É isso é verdade. Só uma coisinha ou outra que aparece às vezes.

Fama, Dinheiro e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora