Vou me trocar e depois fico lendo os próximos capítulos da novela. Entregaram os roteiros novos pra começar a ensaiar. Enquanto leio escuto a campainha, olho pelo olho mágico e era o Ney. Por algum motivo o porteiro nem sequer interfonou pra avisar. (..)
Neymar: Boa noiteeee.
Bruna: Oi Ney, boa noite entra aí. - Ele entra e senta no sofá.
Neymar: E aí como foi hoje? Chegou tarde?
Bruna: Cheguei agora pouco mas foi bom. Adiantei muitas cenas porque amanhã e domingo não vou gravar né.
Neymar: Ah tô ligado. Esse evento que você vai, eu vou estar também.
Bruna: Mentira??? Tava nervosa porque não conheço ninguém.
Neymar: Agora conhece. Eu nem sabia, o Gil é um dos que cuida da minha agenda e ele me avisou hoje.
Bruna: Nossa que bom, já estava me imaginando igual uma barata tonta pra lá e pra cá sozinha na festa.
Neymar: Jamais, vai comigo e aliás já aproveito e te apresento algumas pessoas. Você precisa fazer amizades aqui, quando eu estiver em Paris não quero você sozinha poxa.
Bruna: Ai nem me fale viu, eu não ligava muito pra isso porque tinha a novela mas nos capítulos que peguei hoje pra começar a ler, vi que minha personagem morre, desde o início era uma opção já mas achei que fosse demorar mais. - Falo triste.
Neymar: Mas tá triste porque vai ficar sozinha?
Bruna: Não é que... bom meu contrato é por obra, ou seja, ele acaba quando acabar a novela entende. Não sou contratada da emissora ainda e eles não tocaram no assunto então não sei como vai ser.
Neymar: Nossa... não sabia. Mas meu você foi super bem, é o seu primeiro trabalho e fez uma vilã numa novela das nove, sério eles devem te achar muito boa, não irão te dispensar tenho certeza. E pelo menos você vai continuar recebendo mesmo depois de "morrer" ou não?
Bruna: Vou sim, o contrato inclui recebimento até o fim da obra. Até porque me parece que terão "flashbacks" onde eu vou aparecer e etc. Enfim, dinheiro por enquanto não será problema mas queria muito assinar contrato logo... mas seja o que Deus quiser.
Neymar: Tenho certeza que não vão dispensar você. Seria um puta desperdício, eles não são burros. - Ele sorri tentando me animar.
Bruna: Deus te ouça. Mas mudando de assunto. Desde que eu assinei contrato já comecei a receber e a única coisa que fiz foi comprar esse apê... o resto não gasto praticamente nada, fica na minha conta no banco e eu nem mexo direito ou seja, tem bastante dinheiro lá e queria um carro melhor e alguma outra propriedade digna de uma atriz famosa né? - A gente ri e eu continuo. - Mas começando pelo carro, você tem vários que eu sei, então podia me ajudar a escolher um?
Neymar: Claro, vamos procurar uns modelos aqui. E depois a gente vê sobre casas em condomínio fechado ou casas na praia sei lá, vai pensando aí no que você quer.
Ficamos no sofá conversando sobre tudo e vendo vários carros. Eu precisava ter coisas no meu nome, casa, carro, sei lá propriedades de valor. Não sabia quanto tempo essa vida de "Famosa" iria durar né.
Neymar: Pronto. Carro escolhido, agora vamos pra próxima.... Vai comprar essas coisas a vista ou parcelado?
Bruna: O que der eu prefiro que seja a vista, não quero ficar na pior caso seja dispensada ou fique sem atuar por alguns meses sabe. Então como tenho meses de salário ainda, vou usar esse dinheiro que já está na conta pra comprar as coisas que sempre sonhei e o resto do salário que está por vir eu guardo pra conseguir me manter aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama, Dinheiro e Amor
FanfictionMeu nome é Bruna Reis Maia, sou do interior de São Paulo e moro no Rio de Janeiro faz um ano. Vim pra cá morar sozinha apenas buscando realizar um sonho antigo: Ser Atriz. A vida aqui não é nada fácil e estar aqui sozinha me dói muito, procurei sem...