Dias se passaram e eu conversava muito com a Rafa, ele voltou para Paris, segundo a Rafa ele tinha um compromisso profissional durante a semana mas voltaria para o RJ logo depois e enquanto isso eu vivia lá, quase todos os dias estava lá ou a Rafa estava aqui, a Marcella inclusive fez as entrevistas para mim e eu contratei duas mulheres que ela indicou porque já trabalharam juntas. Durante esses dias a mídia ficou no nosso pé, e os fãs também, eu tentei ignorar ao máximo e não respondi nenhuma pergunta a respeito e não dei permissão para minha assessora falar nada. (..)
Hoje à tarde vou ao shopping com a Rafa e a Dona Nadine, elas têm conversado muito comigo a respeito dele e do nosso relacionamento mas não mudei de ideia.
Rafa: Cunhaaaa abre aqui...
Eu: Tô indo. - Abro a porta pra ela e pego minha bolsa, celular e chave do carro para irmos.
Rafa: Vamos no seu mesmo? Assim não vai cada uma em um carro.
Eu: Claro. Cadê sua mãe?
Rafa: Ela estava descendo já, deve estar lá fora nos esperando.
Eu: Então vamos.
Chegamos ao shopping e como tínhamos marcado horário no salão fomos direto pra lá. Depois fizemos umas comprinhas e fomos comer.
Nadine: Bru, você e o Junior estão se falando?
Eu: Ah um pouco. Por quê? - Ela ia falar mas a Rafa interrompe.
Rafa: Nada, a minha mãe quer saber quando ele volta mas ele só enrola a gente e não diz.
Eu: Vixi eu também não sei.
Nadine: Ah ele deve estar ocupado lá...
Eu: Gente eu vou pedir um milkshake pra mim, vocês querem?
Rafa: Menina tu acabou de comer um Big Mac. - Disse rindo.
Eu: Aaaa mais eu não resisto ao milkshake do Mc.
Nadine: Com esse corpo você pode se dar ao luxo de não resistir né meu anjo. - As duas riram e eu sai para pedir.
(....)
Rafa: Mais é surpresa né mãe.
Eu: Hmmm surpresa? - Digo enquanto tomo o milkshake.
Rafa: Aniversário do meu pai.
Eu: Sério? Achei que estava longe ainda.
Nadine: E está. Mas queremos planejar tudo bem bonitinho, tem que ser uma grande festa.
Eu: É ele merece mesmo. O Ney sabe que vão fazer?
Rafa: Não. Ainda não, tive a ideia esses dias, vamos ver tudo ainda.
Nadine: Bom podemos ir?
Eu: Sim, vamos.
Voltamos para casa e as duas foram para casa delas, eu fui para a minha. Elas sempre me chamam para ficar lá porque sabem que eu não gosto de ficar sozinha mas dessa vez não chamaram então não quis me convidar. Subo pro quarto e tomo um banho demorado e fico de roupão mesmo. Atualizo meus e-mails, falo com a minha assessora sobre meus compromissos e ligo para meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama, Dinheiro e Amor
FanfictionMeu nome é Bruna Reis Maia, sou do interior de São Paulo e moro no Rio de Janeiro faz um ano. Vim pra cá morar sozinha apenas buscando realizar um sonho antigo: Ser Atriz. A vida aqui não é nada fácil e estar aqui sozinha me dói muito, procurei sem...