Chego em Paris no final da tarde do dia 02, o Big já está me aguardando no aero. Estou com tanta saudades, mal posso esperar para abraçá-lo novamente.
Não tem sido tão ruim lidar com a distância, espero que continue assim...(...)
Neymar: Até que enfim você chegou, que saudade meu amor - ele diz enquanto caminha em minha direção.
Eu: Como eu estava ansiosa por isso - digo o abraçando o mais forte que consigo - Te amo, estou ansiosa para o grande dia.
Neymar: Nossa, todos estamos, esse ano promete! Decidi fazer A festa dessa vez.
Rafa: Dessa vez - diz entre risos - Oi cu, já estava com saudades.
Gil: Você sabe que só ficaram um dia longe né? Kkkk
Jota: Bom dia galera, Cris e Bianca avisaram que estão chegando em
Eu: Bianca? Eles voltaram?
Neymar: Sim, dessa vez parece que é pra valer. Ele está bem empolgado, vão até morar juntos
Rafa: Já estava mais do que na hora, ele aprontou muito com ela, não sei se eu teria perdoado tantas coisas.
Gil: Ele estava confuso.
Rafa: Homem tem uma mania de fazer besteira e dizer que estava confuso né? É nessa confusão que quase perde o amor da vida dele.
Neymar: Ok, fofocas atualizadas, vamos parar de cuidar da vida deles. Amo o Cris e a Bi, eles estão felizes e isso que importa.
Eu: Bom, eu vou subir e tomar um banho, estou cansada do voo
Neymar me acompanha e o resto do pessoal continua na sala (..)
Eu: E ai, quem vem pra esse aniversário?
Neymar: Muita gente, nem eu sei dizer todos os nomes, fiz uma lista enorme com a ajuda dos meninos...
Eu: Hmmm entendi - digo pensativa.
Neymar: Algum problema? Quer perguntar algo?
Eu: Não, nada.
Neymar: Você viu aquela matéria né? Dos flagras em aeroportos?
Eu: Sim, eu vi. Noventa e nove por cento são mulheres, influencers, modelos, pessoas que nunca vi e nem sequer convivem com a gente.
Neymar: É eu sei, isso porque muita gente da lista não faz mais parte da minha vida sabe, não como antes. Convidei todos que conheci ao longo desses anos de carreira, isso inclui pessoas que não são tão próximas hoje em dia.
Eu: Certo. Pelo visto teremos uma festa com mais de quinhentas pessoas então né - tiro minha roupa e entro no box - já que são mais de dez anos de carreira. Sorrio e começo meu banho. Ele fica observando enquanto sorri e diz...
Neymar: Não acho que venham todos mas estamos preparados pra receber cerca de quatrocentos convidados.
Eu: acha que não vem? Pois eu aposto que não perderiam o engajamento no Instagram kkkkkkk - lavo meu cabelo e vejo ele tirando a roupa, como pode ser tão perfeito? não me acostumo com isso, cada dia que passa parece que amo mais, sinto mais desejo. - o que vai fazer?
Neymar: Tomar banho com você, posso né?
Eu: Claro que pode, estou com tanta saudade de nós... - ele entra e eu o beijo, um beijo cheio de vontade, de saudade.
Neymar: Eu esperei tanto por isso - ele sussurra enquanto beija meu pescoço, sinto suas mãos descendo pelo meu corpo, ele desce até o umbigo e sobe novamente parando em meu seio, ele acaricia com uma das mãos, a outra puxa meu cabelo devagar, ele desce passando a língua sobre mim, chupa meu peito e eu solto um gemido, amo quando ele faz isso, aliás eu amo tudo que ele faz, ele continua enquanto uma mão desce até minha intimidade, estou com tanta vontade que só de senti-lo perto sinto minha perna tremer, ele coloca um dedo enquanto chupa meu peito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama, Dinheiro e Amor
FanfictionMeu nome é Bruna Reis Maia, sou do interior de São Paulo e moro no Rio de Janeiro faz um ano. Vim pra cá morar sozinha apenas buscando realizar um sonho antigo: Ser Atriz. A vida aqui não é nada fácil e estar aqui sozinha me dói muito, procurei sem...