43

265 13 1
                                    

Terminamos o café e todos sobem para se arrumar. Hoje é dia 03 e as comemorações já vão começar de forma leve com um jantar e após uma resenha em casa mesmo, a festa está marcada para amanhã as 22h em um salão incrível aqui de Paris, só vi por fotos mas o lugar é simplesmente perfeito, ao mesmo tempo que é enorme e sofisticado a construção trás toques clássicos, lembrando um palácio.

Davi Lucca estava com os avós passeando esses últimos dias e os três voltam hoje. Ele irá para a festa mas somente até certo horário, após o parabéns a babá e o motorista o trará de volta para a casa. As aulas do Davi voltam dia 08 então ele voltará comigo para o Brasil.

(..)

Saímos para dar início às compras, vamos a Dior, Tiffany, Bvlgari, Gucci, Balenciaga, Dolce & Gabanna entre outras grifes, ainda não tenho muitos itens dessas marcas mas confesso que estou amando começar a usá-las. Almoçamos na rua mesmo e passamos horas nas lojas que quando nos demos conta o sol já estava se pondo. Decidimos ir ao César e ficar por lá até o jantar.

Chegando lá pedimos vinho por enquanto, bebemos e conversamos.... Estamos Eu, Júnior, Rafa, Gil, Jota, Bi e Cris... Pouco tempo depois Matheus Mazzafera, Izabel Goulart e o marido Kevin Trapp se juntam a nós, eles chegaram hoje na cidade e após descansar vieram jantar conosco.

Neymar: Tenho uma coisa pra te dar. - ele diz e acena para o César que trás uma sacola pequena - pedi que o motorista deixasse aqui com o César para te entregar depois. - ele pega a sacola e vejo que é Bvlgari, ele tira de dentro uma caixa de veludo e me entrega - vi que ficou olhando e até provou essa joia, você não comprou mas ficou lindo em você e decidi te dar.

Eu: Meu Deus! Não acredito! - fico chocada quando abro a caixa, eu amei esse colar mas o valor absurdo de trezentos mil reais me fez desistir kkkk - Amor, tem uma razão pra eu não ter comprado, você não deveria ter gasto tanto assim comigo, é seu aniversário, você que merece ser presenteado.

Neymar: Você merece! Todos os dias, não há necessidade de data especial. - ele me beija e eu olho em seus olhos, o valor da peça em si pouco importa, o cuidado que ele tem, o carinho, atenção, tudo isso me conquista dia após dia. - Você gostou?

Eu: Eu amei, sério, é perfeito. Eu te amo tanto, sou grata demais por tudo que estamos vivendo, você presta atenção nos detalhes e cuida deles diariamente, nunca na minha vida fui tratada tão bem assim.

Neymar: Eu prometo que vou me esforçar para sempre ser o melhor pra você. Te amo.

Rafa: Aí gente, muito lindo, fofos. Mas eu quero ver esse colar, mostra pra nós. - diz ela animada

 Bi: Uau! Meu amigo tem bom gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bi: Uau! Meu amigo tem bom gosto. É perfeito e vai ficar super delicado em você.

Eu: É uma joia linda mesmo. No corpo ela fica perfeita, eu amei demais.

Jota: É, Juninho nem precisa mais pedir aos funcionários para comprar presente, ele mesmo escolhe. O amor é lindo - ele sorri e eu encaro o Neymar.

Eu: Você nem sequer escolhia os presentes das pessoas?

Fama, Dinheiro e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora