4

1.9K 59 1
                                    

Entro na sala e me deparo com os mesmos rapazes do teste. Eles me olham e pedem que eu me sente. E então começam a falar.

-Bom Bruna, meu nome é Rogério, sou o roteirista da novela. Vou tentar ser breve, seu teste nos agradou bastante, não o suficiente comparado com alguns outros candidatos mas agradou. O fato é que o Cauã adorou você, ele disse que viu seus outros testes e procurou saber sobre você. Nas suas redes você tem vídeos seus em peças teatrais desde criança certo? - Confirmo e ele continua....- Então, ele viu também algumas campanhas regionais que você fez, viu seu book e tudo mais. Enfim, ele pediu que olhássemos todo o seu material e pensasse em dar uma chance mas não para o papel que você encenou pra nós. - Olho espantada, como assim? Não estava entendendo onde isso ia chegar- O Cauã é um grande ator nosso e confiamos muito no "faro" dele para novos atores sabe, apesar de ter me assustado com o pedido dele, acho que vale a pena fazer uma tentativa então você fará outro teste. Ele quer você ‪no mesmo núcleo que ele na novela, acho que você sabe o que isso quer dizer não é? - Ele me olha e não consigo conter a emoção. Meus olhos enchem de lágrimas e mal consigo respondê-lo.

Bruna: Meu Deus, realmente estou surpresa. Nem sei o que fazer.- Digo extremamente nervosa.

Rogério: Bom mas eu sei o que você deve fazer, cair de cara naquele roteiro e estudar, estudar muito. Seu novo teste será dentro de 3 três dias, sei que é pouco e você está só começando mas não temos muito tempo. Cauã e Isis serão os protagonistas mas no núcleo deles haverá uma vilã, ela será ex do Cauã e não aceitando o fim do relacionamento tentará acabar com novo o romance dele. Este é o seu papel, espero que entenda a importância deste personagem e desde já saiba como é a pressão de assumir um papel desses. Boa sorte minha querida.

Bruna: Claro, entendo perfeitamente. Vou me dedicar muito para não desperdiçar essa oportunidade incrível. Obrigada a todos vocês.

Eles me entregam o roteiro do que devo fazer no teste e saem da sala, fico ali apenas com Juan que me abraça e deseja sorte.

Juan: É tudo o que você sonhou, eu sei disso. Mas não se assuste, fique o mais calma possível e acredite no teu potencial.

Bruna: Obrigada Juan, muito obrigada. Você me concedeu o teste mesmo sendo arriscado pra ti, sou muito grata. Vou me esforçar muito, prometo. - Digo com lágrimas no rosto.

Fama, Dinheiro e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora