Neymar: Bom, então vamos nós dois? Eu tô com fome mesmo. - Assinto e pego minhas coisas e nos despedimos.
Entramos no elevador e talvez seja coisa da minha cabeça mas fica um clima tenso. Me pego pensando em como minha vida mudou, meu Deus é muito surreal ainda, aliás eu estou saindo sozinha com um cara que conheço tem algumas horas, tudo bem que é o Neymar mas eu não o conheço né. Solto um sorriso e acabo despertando dos meus pensamentos com ele me puxando pela mão.
Neymar: Chegou, vem. - o acompanho e vamos até o estacionamento. - Podemos ir no meu carro mesmo?
Bruna: Mas o que vou fazer com o meu? Deixar aqui? - Digo rindo.
Neymar: Não, eu peço para levarem pro seu endereço. Pode ser?
Bruna: Bom tudo bem então. - Entramos no carro dele e ele pergunta.
Neymar: Estava meio pensativa no elevador... está tudo bem?
Bruna: Ah claro, está tudo bem sim. Ultimamente eu ando assim avoada, vira e mexe me pego pensando em como a minha vida mudou. Ainda não me adaptei, afinal não é todo dia que vamos ao Mc Donalds com o Neymar Junior né. - Falo sorrindo para quebrar o clima tenso.
Neymar: Ah o que é isso, logo serão outras pessoas pensando "porra eu tô saindo com uma atriz global" - ele sorri e continua. - Me lembro bem do meu começo também. É estranho e prazeroso ao mesmo tempo. É a realização de um sonho mas às vezes sentimos falta da nossa outra vida. Do anonimato, da privacidade. Se puder te dar uma dica sobre a fama, diria para tentar não absorver tudo que publicarem a seu respeito. A mídia nem sempre nos favorece e às vezes deixamos a raiva falar mais alto e queremos mostrar para todos que aquilo que publicaram é mentira mas é perda de tempo, às pessoas acreditam naquilo que elas querem e só a opinião daqueles que te amam é que deve importar.
Bruna: Aí eu fico pensando sobre isso mesmo, durante minha vida acompanhava muito o mundo dos famosos, e a gente lê cada coisa que chega a assustar. É difícil confiar né, existem tantas mídias sensacionalistas que só querem ibope sem se importar com a verdade, deve ser bem difícil lidar com isso. Espero me sair bem dessas situações. - Sorrio e ele estaciona o carro. - Ufaaaa chegamos. Tô morrendo de fome sério.
Neymar: Somos dois então. Eu comeria uns três Big Mac agora. - Sorrimos e assim que desço do carro sinto alguém me seguir mas não ligo e continuo andando.
Entramos no Mc e para nossa surpresa estava cheio apesar do horário. Olho para ele meio envergonhada e ele me puxa pela mão.
Neymar: Vamos, tenta ignorar os olhares. - Ele sorri e eu o acompanho.
Fazemos nosso pedido e nos sentamos. Não demora muito para chegar pessoas pedindo foto. Eu me levanto para bater a foto dele com algumas fãs e para minha surpresa elas pedem para tirar comigo também. (...)
Nossos pedidos chegam e nos sentamos para comer.Bruna: Fiquei surpresa de quererem tirar foto comigo. Me levantei pronta para ser a fotógrafa da noite.
Neymar: Fotógrafa da noite até parece né. Acho que você ainda não tem noção de como está sendo reconhecida. Vá se acostumando a ser assediada pelos fãs.
Bruna: Sabe, quando a gente desceu do carro tive a impressão de estar sendo seguida, observada, sei lá não me importei mas agora imagino que seja fãs mesmo né.
Neymar: Provavelmente, ou paparazzi né. Bem capaz que amanhã estarão apontando você como "meu novo affair". Ele diz fazendo aspas com as mãos e caímos na risada.
Bruna: Meu Deus é tão ruim assim? Não se pode sair com alguém do sexo oposto quando se é famoso.
Neymar: Pior que é assim mesmo. Mas e aí, fala mais de você e da sua vida. Onde você mora aqui no Rio?
Bruna: Bom eu moro pertinho do projac. Assim que cheguei aluguei um apê pequeno mesmo só pra mim, como não sabia andar por aqui aluguei o mais próximo possível da rede globo. Aí agora que fui contratada, comecei a receber uma grana já e pude me mudar. Estou num prédio no mesmo quarteirão do Projac para facilitar, não é nenhuma mansão mas agora cabe mais de 3 pessoas na minha sala. - Falo sorrindo.
Ficamos ali conversando e nem nos demos conta de que havia amanhecido já. Saímos e vamos embora, no caminho passamos pela praia do Leblon e ele me pergunta se eu já conhecia.
Bruna: Não, ainda não tive tempo.
Neymar: Tá com seu biquini aí né?
Bruna: Sim, mas você tá doido? Você tá super cansado não precisa fazer isso.
Neymar: Eu tô cansadao mesmo mas tô de férias pô, quero aproveitar muito e você também deveria. Bora? - Assinto e vamos para a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama, Dinheiro e Amor
FanfictionMeu nome é Bruna Reis Maia, sou do interior de São Paulo e moro no Rio de Janeiro faz um ano. Vim pra cá morar sozinha apenas buscando realizar um sonho antigo: Ser Atriz. A vida aqui não é nada fácil e estar aqui sozinha me dói muito, procurei sem...