27

1.4K 38 3
                                    

Eu: David esse seu vídeo tá bombando na internet. - Falo gargalhando. - Tá muito engraçado.

David: Aí menina é muito homem, meu Deus vocês têm sorte viu.

Eu/Fernanda: Obrigada. - Falamos rindo.

David: Queria eu ser mulher mas o que eu posso ter é a amizade então tiro umas casquinhas. - Rimos e fomos comer um pouco.

Eu: Amor? - Digo o abraçando.

Neymar: Oi. - ele me beija.

Eu: Tá com fome?

Neymar: Depende. - Ele me olha com malícia e eu sorrio. - Já almocei vida.

Eu: Não é pra ficar só bebendo tá?

Neymar: Pode deixar. - Ele diz e me dá um selinho.

(...)

Rafaella: Vocês estão tão fofos, que bom que se entenderam

Eu: É, que bom mesmo.

Rafaella: Meu irmão tá muito feliz. Ele gosta mesmo de você...

Fernanda: Verdade viu, aproveitei hoje e gravei um vídeo com ele pro canal e quando fala de você ele fica todo bobo, os olhinhos chegam a brilhar.

Eu: Sério que gravaram? Eu nem reparei.

Fernanda: A ideia era essa né, tentei disfarçar pra você ver depois lá, fala muito sobre você.

Eu: Aí meu Deus já tô ansiosa.

Rafaella: Meu irmão apaixonado é meloso vai se preparando. O povo fala dele ser galinha mas quando alguém amarra esse homem chega dar nojo, eu vomito arco íris.

Eu: Iiiih vai se acertar com o Gil e ficar melosa também que cê ganha mais

Rafaella: Deus me defenda.

(...) O dia foi incrível, conseguimos aproveitar ao máximo e estava tudo ótimo entre mim e o Ney... anoiteceu e o Luciano e o Rafael Zulu foram embora porque tinham compromissos de trabalho e nós decidimos ir para uma boate curtir ainda mais. Logo aquilo tudo ia acabar devido à distância então tinha que aproveitar né.

Neymar: E aí tá pronta? - Assinto e ele senta do meu lado. - Eu tô tão feliz, fico pensando em como vai ser quando a rotina voltar....

Eu: Eu nem quero pensar nisso, nunca namorei assim, à distancia.

Neymar: Eu também não mas não quero que nada atrapalhe a gente.

Eu: Nem eu....

Gil: E aí? Bora?

Neymar: Bora!

(....)

É, parece que o casal Brumar está vivíssimo!
Depois da polêmica festinha que o jogador promoveu em Paris, houve boatos de que haviam terminado mas o casal foi flagrado várias vezes e não se incomodaram em mostrar que estão mais juntos do que nunca. Até declarações no Instagram estão rolando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fama, Dinheiro e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora