39

857 25 4
                                    


(...) Depois de quase 2 horas a Rafaella entra em casa e vem até mim, em seguida o Gil passa e vai pra sala de jogos.

Eu: Vocês nem sabem disfarçar né Rafaella! - Digo quando ela senta ao meu lado.

Rafaella: Aii amiga, acho que não vamos mais precisar disfarçar nada.

Eu: Sério? Aí meu Deus, me conta tudo agora!

Rafaella: Ele quer ficar comigo de vez. Ele disse que tentava evitar em respeito ao meu irmão mas já tá na cara há muito tempo sabe, então disse pra ele que ou vai ou racha, to cansada de viver assim.

Eu: Ta certinha, ninguém merece ficar desse jeito. Mas e ele?

Rafaella: Esta pensativo, com receio da reação do meu irmão, ele não quer que nada atrapalhe a parceria deles e eu super entendo isso então vamos ver se ele toma coragem ou não. Ele disse que prefere esperar passar o clima de festa, sei lá vai que meu irmão surta e acaba com a festa.

Eu: Hahahahaha duvido! sério, é só marra do seu irmão isso, no fundo ele já sabe e tá só esperando. O que ele nao gosta é ser só pegação e tal, relacionamento sério é outra história.

Rafaella: Tomara que você esteja certa.

Eu: Nem seu pai tem esse ciúmes todo mas se precisar eu converso com seu irmão.

Rafaella: Obrigada Cunha, é por isso que eu te amo!!!

Neymar: Posso saber o assunto aqui?

Eu: Coisa de mulher meu amor. Vamos subir, tomar um banho e dormir?

Neymar: Vamos, eu to doido pra ficar só nós dois um pouquinho- Ele diz me abraçando.

Rafaella: aaaah fala sério né, me respeitem. - Diz fazendo cara de nojo e damos risada.

(...) Subimos e vou pro banho, ele vem logo em seguida. Eu amava aquele homem, tudo nele! Aproveitamos bem a noite, cada segundo.

Eu: Já esta amanhecendo, precisamos dormir um pouco. - Falo ofegante, enquanto ele está em cima de mim.

Neymar: Estava tão bom, que eu nem percebi. -Ele sorri e me beija, sai de cima de mim e continua.- Vem deita no meu peito e vamos dormir meu amor.

(...) O dia 01 e 02 foram bem tranquilos, ficamos com a nossa família, embora as vezes saíamos com a galera da pousada. Hoje era dia 03, ele iria embora. Levanto e tomo uma ducha rapidinho, ele ainda dorme, desço e tomo café e fico pensando em nós...

Rafaella: Bom dia amorzinho

Eu: Bom dia Rafa...

Rafaella: Que foi? Está triste porque meu irmão vai embora hoje?

Eu: Não triste, pensativa. Vai começar uma nova fase no nosso namoro enfim...

Neymar: Nem continua! - Ele diz e me da um beijinho - Bom dia. Eu estarei longe mas nem tanto, a hora que quiser pode estar lá ou qualquer brecha que eu tiver estarei aqui.

Rafaella: Relaxa amiga, é questão de costume, quando se adaptar com isso vai ser fácil, vai virar rotina.

Eu: Tomara!

(...) Aos poucos todos desceram, almoçamos e chegou a hora de ir embora. Iria hoje o Neymar e seus pais. Gil, Jota e Rafa ficariam com a gente. Eles se despedem de todos e vamos para fora.

Neymar: Olha, eu prometo que não vai ter que suportar provocações da Carol. Sei que além da distância, isso também está te incomodando.

Eu: É, realmente. Não sei como tudo vai ser agora, todos esses meses a gente esteve junto de alguma forma e agora você vai embora, eu provavelmente volto a trabalhar em breve e enfim, não sei como vai ser.

Neymar: A gente vai se acostumando, só não desiste de mim. - Ele dá um beijo em minha testa - Eu te amo.

Eu: Também te amo! Já estou com saudades....

(...) Entro em casa e a Lua e minha irma Luana estão vendo série na Netflix, meus pais na cozinha...

Pai: Filha, a Juliana ligou aqui enquanto você estava lá fora...

Eu: Ok pai, vou retornar.

LIGAÇÃO ON

Juliana: Oi Bru...

Eu: Oi Ju, meu pai disse que ligou aqui agorinha ..

Juliana: É querida, recebi um e-mail de um dos produtores da Globo. Parece que você esta escalada para uma minissérie. Ele não deu detalhes no e-mail, só disse que queria marcar uma reunião com você para no máximo segunda feira.

Eu: Nossa, jura. Que ótimo! Obrigada Ju, vou voltar o quanto antes.

LIGAÇÃO OFF

Mae: O que foi Filha?

Eu: Apareceu um trabalho pra mim! - Digo eufórica- Vamos ter que ir embora essa semana.

Lua: Que bom amiga, parabéns!

Pai: Que dia nós vamos?

Eu: Bom eu preciso estar lá na Globo até segunda, então pensei em irmos sexta de manhã.

Mae: Ótimo, eu to cansada de viagem já kkkk vamos sossegar em casa agora?

Eu: Bom provavelmente, quando estou gravando é mais difícil sair assim.

(...) Chegamos no Rio de Janeiro na sexta (dia 05) bem cedo, tínhamos assuntos a resolver.

Eu: Enfim, em casa! - Respiro fundo. - Pai e Lua preciso falar com vocês. Sei que não querem ficar aqui sem fazer nada então, descansem esse final de semana porque segunda feira todos terão o que fazer. Marquei uma reunião com a Juliana, até então disse que vocês vão ajudar a organizar minha agenda e etc então ela vai explicar cada detalhe de tudo para vocês.

Pai: Ok filha.

Eu: E mãe, pensei num projeto social para você, eu queria algo que tivesse relação comigo e minha carreira, então, pensei em montarmos uma oficina de teatro, para crianças e adolescentes, preferencialmente de periferia. Acho importante eles terem contato com a arte, terem algo com que se ocupar, para esquecer dos problemas ou para evitar que se envolvam em coisas erradas.

Mae: Que legal, é uma ótima ideia.

Eu: Que bom que gostou. A ideia é não ser só teatro, mas aula de dança, canto, enfim, tudo relacionado a arte é válido! A Juliana está cuidando disso, pedi para ela ver lugares, contatos de professores, patrocinadores, enfim muita coisa. E na segunda feira ela trará pra gente tudo o que conseguir.

Luana: Nossa pelo jeito vai ser algo maravilhoso, ate eu quero participar kkkk

Eu: Luana, você ja esta matriculada numa escola, pedi indicação do Cauã, a filha dele estuda lá e varios outros artistas tem filhos matriculados ali, são referência em segurança enfim, sabem como lidar com parentes de famosos! Não sei quando começa as aulas mas a Ju vai avisar tudo certinho, se quiser ir no shopping comprar seus materiais podemos ir.

Mae: Ai que bom que isso também está resolvido

Eu: Ah e aproveitando que estamos falando de estudos. Todos aqui irão estudar, pai e mãe fará a prova do Encceja para concluir o ensino médio. Luana estará na escola e Lua, pensei que voce poderia fazer faculdade de publicidade e propaganda, assim como meu pai depois pode fazer Administração. Porque assim vocês irão ter um preparo maior para cuidar da minha carreira mas o mais importante é que vão ter uma profissão e se algum dia tudo isso acabar poderão ter no que trabalhar!

Pai: Eu acho muito bom isso. É bom ter algo pro futuro. Principalmente a Lua que ainda é nova.

Eu: Exato! Então aproveitem esses três dias porque quando o trabalho começar, será pra valer!

Fama, Dinheiro e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora