33

1.1K 39 4
                                    

Gente antes de começar o capítulo só queria deixar claro que a Carolina Dantas no livro é do jeito que EU quiser. Não tenho obrigação de retratar a realidade aqui, até porque o livro tem que ter uma "emoção" não dá pra fazer um livro só com coisas boas e personagens legais. Então fica aqui a resposta para algumas mensagens que recebi ontem e hoje.

----------------

Eu: Ela vai ficar aqui até o dia da viagem?

Neymar: Pelo visto vai, tá lá em cima com o Davi desde que chegou e já tá tarde.

Eu: Espaçosa demais, mas tudo bem né. - Digo séria.

Neymar: Dorme aqui ou eu durmo na sua casa o que acha?

Eu: É, pode ser.

(...) Todos se reúnem pra jantar, inclusive o Davi e a Carol. Após o jantar a Nadine e o Neymar vão dormir, a Marcella limpa a cozinha e em seguida vai dormir também. Eu, Rafa, Ney, Davi e Carol ficamos na sala por um tempo.

Neymar: Vamos amor?

Eu: Vamos.

Rafaella: As madame vai aonde posso saber?

Eu: Vou pra casa

Rafaella: Nossa me deixa sozinha mesmo. Pensei que ia dormir aqui.

Eu: Vamos pra lá também

Carolina: Não vai ficar sozinha Rafa, podemos fazer alguma coisa.

Neymar: Mana vou dormir lá, decide aí o que vai fazer e vamos logo

Carolina: Você também vai dormir fora? E o Davi?

Neymar: Bom que eu saiba ele não vai ficar sozinho aqui, até porque você já se hospedou né. - Diz irônico.

Rafa: Vou só pegar um pijama me esperem

Carolina: Pensei que esse mês fosse época de você passar com seu filho.

Neymar: Eu também pensei que esse fosse o meu mês com o Davi, meu!

Eu: Amor se quiser ficar aí.... - Vou terminar de falar mas a Rafa me interrompe.

Rafa: Aaaaa não. Vamos logo, vem. Boa noite príncipe da tia. - Ela diz para o Davi.

Neymar: Boa noite filhão.

Eu: Boa noite Davi.

Davi: Boa noite gente.

Carolina: Boa noite pessoal.

Acenamos para ela e saímos da casa, Gil e Jota estavam chegando de algum lugar, apenas cumprimentamos eles e entramos na minha casa, todos já dormiam então ficamos só nós.

Rafaella: Vai ser todo dia essa palhaçada Junior? Ela vai se encostar aqui mesmo?

Neymar: Por mim que fique. Não faz a mínima diferença, vai ser pior pra ela ter que conviver comigo e a Bruna sempre.

Eu: Mas é bem desagradável.

Rafa: Sem contar que do jeito que ela é capaz de tentar atrapalhar vocês, aliás só a presença dela já atrapalha.

Fama, Dinheiro e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora