34

1.1K 33 2
                                    

Chegamos em Paris e no aeroporto o motorista nos aguardava, fomos para a casa do Ney e comecei a acomodar meus pais e as meninas, os quartos deles já estavam prontos e guardamos as malas e fomos dormir porque estávamos muito cansados, as longas horas de voo acabava com qualquer um. (..)
Acordo com alguns barulhos e vejo que é o Junior se arrumando....

Neymar: Amor bom dia. - Disse me beijando. - vou pra reunião do PSG e não sei quanto tempo vai demorar tá?

Eu: Tá bom vida... que horas são?

Neymar: Sete horas.

Eu: Hmmm vou dormir mais um pouco. - Digo sorrindo

Neymar: Aproveita antes que o pessoal acorde. - Ele sorri e volta a me beijar. - Tchau, até mais tarde.

Eu: Até!

(...) Desço para tomar café são 11 horas, todos já estão lá embaixo e minha mãe havia feito o café.

Eu: Bom dia gente, por que não me chamaram?

Mãe: Acabamos de descer filha.

Luana: Mana tô doida pra sair, ver esse lugar, quando vamos poder dar uma volta?

Eu: Hoje mesmo, só vou esperar um pouco pra ver se o Ney chega, senão vamos só nós.

Pai: Onde ele está?

Eu: Em reunião com o PSG, desde as sete da manhã mais ou menos...

Lua: E eu achava que era só chutar uma bola.

Eu: É o que a maioria acha amiga. - Sorrio.

Terminamos de comer e fomos pra sala, assistimos um filme e quando vimos era 13h já. Falei pra irem se arrumar e tentei ligar para o Junior...

Eu: Acho melhor mandar uma mensagem pro Júnior talvez ele esteja ocupado ainda.

Lua: Juro que quando você fala Junior eu levo um tempo pra entender quem é. - Disse rindo.

Mãe: Eu também fico confusa às vezes

Eu: Eu demorei pra pegar essa mania também, mas quando comecei a conviver com a família dele foi inevitável porque o pai dele também se chama Neymar então dentro de casa ele é o Junior ou juninho.

Neymar: Falando de mim?

Eu: Aaah até que enfim, queremos sair e fiquei na dúvida se te esperava ou não, não conseguia falar com você.

Neymar: Demorou pra caramba, mas um pouco foi culpa minha que fiquei trocando ideia com os cara depois da reunião.

Eu: Novidade né..... vai se trocar vai, eles querem conhecer a cidade, vamos só dar uma voltinha nada demais por hoje e amanhã vamos ver a Torre Eiffel.

Neymar: Tá bom.

(...) Andamos muito e gastamos muito também, as lojas daqui são de deixar as mulheres babando e eu não ia deixar de comprar coisas pra elas, não sou rica ainda, simplesmente tenho uma renda mensal muito boa mas nada extravagante, mesmo assim não fico de miséria não, faço questão de dar o que posso a eles afinal minha família merece muito e até pouco tempo atrás não tínhamos nada disso.
O dia foi longo pra caramba, andamos bastante e depois paramos numa cafeteria pra comer alguma coisa e em seguida voltamos pra casa (..)

Fama, Dinheiro e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora