Deu a louca na Grasi kkkkkkkkk cheguei super cansada mas senti uma vontade louca de postar e aqui estou eu kkkkkkk
------------------------------------------
Ainda não consigo acreditar no que estou fazendo. Depois de tudo que passei essa noite eu ainda fui obrigada a cuidar desse idiota.
Chegamos em casa 3:00 da manhã sendo que eu trabalho às 7:00. A Daiane veio brigando comigo todo o caminho, dizendo que sou irresponsável e blábláblá
É isso que eu faço com idiotas abusados, cada vez mais eu agradeço a minha mãe pela ideia de aulas de defesa pessoal.
- Cara, ele tá apagadão mesmo! Gata, me lembra de não chegar perto de sua amiga - Luan falou olhando estranho pra mim.
- Gaby, eu tô com sono, vou dormir. Você, cuide do belo adormecido, ninguém mandou apagar o coitado.
- Droga! Você me paga, isso é tudo culpa sua, eu nem queria sair de casa.
Comecei a tirar os sapatos dele, depois as meias. Ele estava jogado no sofá e lá permaneceu o resto da noite. Depois de cuidar do idiota eu fui para o meu quarto, tomei um banho e deitei. Mas quando fechei os olhos comecei a ouvir barulhos do quarto da Dai. Eu mereço! oh, minha nossa senhora das meninas com companheiras de apartamento taradas!
Coloquei meus fones de ouvido e fechei os olhos. Prevejo um ótimo dia amanhã. Nem as muriçocas acreditaram em minhas palavras.
Acordei 6:00 com meu despertador tocando, bati com força no aparelho e senti a dor de cabeça me consumindo, meus olhos estavam inchados e meu corpo dolorido. Levantei da cama e fui pro banheiro, depois de me arrumar fui pra cozinha tomar um Paracetamol e vi o Gustavo deitado no sofá com a baba escorrendo pela boca. Eca! Tomei meu café e peguei minha bolsa, nem um pouco pronta para mais um dia de trabalho. Deixei um comprimido em cima do centro para o idiota tomar e sai.
Cheguei atrasada por que o transporte publico é lamentável, minha chefe insuportável estava me esperando em sua mesa.
- Bom dia! a senhora mandou me chamar?
- Bom dia? não seria melhor dizer boa tarde? - ela estava fazendo uma careta pior do que a de costume.
- Desculpe, dona Cornélia, o ônibus atrasou e ...
- Chega, não quero ouvir desculpas esfarrapadas. Só espero que isso não volte a acontecer.
- Claro que não - fui para minha mesa que já estava cheia de documentos.
A manhã passou devagar, na hora do almoço a Marie apareceu em minha mesa.
- Vamos almoçar?
- Ai, amiga, bem que eu gostaria mas eu cheguei atrasada e a minha chefe me encheu de documentos, mais do que o normal.
- Que saco isso! e que cara é essa? parece que a noite foi boa - falou dando um sorrisinho torto.
- Quem me dera! minha noite foi horrível.
Ela saiu e me deixou sozinha com minhas dores e meus documentos. Dei uma pausa de meia hora e comi uns biscoitos. A tarde passou rápido e eu nem terminei todo o meu trabalho. Corri para a faculdade e encontre Joeli no RU.
- Gaby, você fez o trabalho?
- Que trabalho? - sentei e comecei a repassar mentalmente as matérias do dia - Ah, não! o fichamento de linguística.
- Esse mesmo, eu não estava lembrada e agora?
- Eu não sei! - falei derrotada, havia me esquecido completamente disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilhas do Amor - Livro 1 - EM REVISÃO
RomanceSerá que nós podemos mandar nos nossos sentimentos? será que escolhemos por quem nos apaixonar? Gabrielly era uma garota muito romântica e sonhadora mas, após uma traição do noivo , resolveu se fechar para o amor. Prometeu que nunca mais iria se apa...