oiiiiiiiiii, pessoinhas!
Estou de volta kkkkk e muito gripada :(
Fui viajar, para a casa da minha avó. Só voltei hoje.
Aproveitei esse tempo longe para escrever, consegui adiantar muita coisa, mas depois de ler e reler achei que não ficou bom. Então peço paciência que já já teremos novos capítulos.
espero que gostem! beijosssssss
———————————————————————
Confesso que me surpreendi com o Gustavo. Ele realmente estava disposto a unir nossos amigos. Ficamos um longo tempo tentando achar um jeito de juntar os dois. Eu sei que ela traiu ele, mas sei que ela o ama e que não irá se perdoar se perder ele. Foi aí que eu percebi, ela não queria uma declaração de amor gravada em um avião ou uma faixa na frente do maior prédio da cidade. Eu queria , mas ela não.
Ela só queria o Luan de volta e um jantar reservado iria resolver.
Após explicar meu plano ao Gustavo começamos a elaborar os detalhes e se tudo desse certo, eles estariam juntos amanhã.
- Bem, eu tenho que ir, já perdi minha aula mas ela vai desconfiar se eu não chegar logo - me levantei e ele também - Ah! Seu chaveiro.
- Obrigado - ele pegou seu chaveiro e ficou olhando por um tempo.
- Não está esquecendo de nada? - perguntei
- AH! Eita porra! esqueci seu fone - eu sabia! - amanhã você pega.
- Tudo bem, até amanhã.
- Até.
Saí para pegar ônibus, mas ele insistiu em me levar em casa.
Quando cheguei a Dai já estava dormindo, aproveitei e fui até a cozinha ver o que faltava para fazer o prato favorito dela, depois fui tomar um banho e dormir.
Acordei mais cedo no outro dia e fui ao supermercado comprar o que precisava. Esse jantar seria perfeito!
Fui para o trabalho e depois de um dia exaustivo, fui para casa. Sério, alguém precisa avisar a minha chefe que a escravidão acabou. Esse horário a Dai devia estar saindo do trabalho e indo para a universidade. Quase caí de costas quando cheguei em casa e encontrei ela no sofá.
- Dai, achei que estivesse no trabalho - corri para o meu quarto ver se as coisas ainda estavam lá como eu deixei.
- Eu não tô com cabeça para para nada hoje. Mas o que você está fazendo aqui essa hora?
- Ah! eu ... eu ... estava com o Gustavo - falei baixando a cabeça, eu não sei mentir.
- Com o Gustavo? - perguntou desconfiada - mas vocês se odeiam.
- É ... eu ... - droga de mania de gaguejar quando estou nervosa.
- Gabrielly Carvalho, eu não acredito! você gosta dele! - ela estava de boca aberta.
- Não! - falei rápido. Droga! será a única maneira de tirar ela de casa - Talvez.
- Eu sabia! você não iria resistir aos encantos daquele gostoso. Quando o Luan ...
Do nada ela ficou quieta e eu entendi que era por causa do Luan.
- Ei, por que você não sai? - incentivei.
- Eu quero ficar em casa e morrer! - ela se jogou no sofá indicando que não iria sair tão cedo. Eu teria que fazer algo.
- Eu vou tomar banho - fui para o quarto pegar o celular - E não fale besteira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilhas do Amor - Livro 1 - EM REVISÃO
RomanceSerá que nós podemos mandar nos nossos sentimentos? será que escolhemos por quem nos apaixonar? Gabrielly era uma garota muito romântica e sonhadora mas, após uma traição do noivo , resolveu se fechar para o amor. Prometeu que nunca mais iria se apa...