Gustavo

587 76 13
                                    

Oii, pessoinhas!

Aqui está mais um capitulo kk

Patrocinado por Pablo e lenços Johnson's e Johnson's kkkkkkkkkkkkkk

Espero que gostem!

Beijosssssssssss

———————————————

Minha vida estava uma merda!

Não dormia bem, não tinha vontade de comer, nem de sair.

Nunca pensei que uma mulher fosse me deixar. Nunca pensei que fosse odiar ser rico.

Depois da serenata que não deu certo e me causou um baita resfriado, eu comecei a ficar desesperado. Ela não atendia o telefone, não aparecia no trabalho, eu estava louco! Precisava ver ela.

Depois de muito correr atrás, o Luan foi perdoado, mas ele estava sofrendo na mão da Dai. Ontem tivemos que sair de madrugada atrás de Tubaína de Tutti frutti. Passamos horas para achar. Quando chegamos e ela me viu, jogou todo o liquido em minha cabeça.

Eu estava parecendo um psicopata, ficava na lanchonete perto do apartamento dela, precisava vê-la.

No inicio as janelas viviam fechadas, mas com o passar dos dias elas foram sendo abertas, musicas alegres eram tocadas. Será que ela já me superou? Será que só eu estou sofrendo assim?

Não consegui me concentrar no trabalho, não enxergava mais beleza em nada. Como é que eu " o Gustavo Galinha" me tornei esse fraco?

O dono da floricultura já havia virado meu amigo, a senhora da bomboniere me deu até uns conselhos. A que ponto cheguei!

Os dias se passavam e eu continuava na  mesma, minha mãe me ligava direto, mas eu não queria que ela me visse assim.

O ponto alto do meu desespero foi quando vi ela descendo com uma mala. Corri feito um louco para falar com ela.

- Gaby, pra onde você vai?

- Gustavo! O que você está fazendo aqui?

- Você vai embora? – perguntei derrotado.

- Não te interessa! – respondeu séria.

- Nós podemos conversar? Por favor!

- Se eu fizer isso você me deixa em paz?

- Não me peça isso!

- Diga o que você quer.

- Você.

- Gustavo ...

- Tá bom. Eu quero te pedir desculpas, eu estava em um momento ruim da minha vida quando nós nos conhecemos, você achou que eu não tivesse dinheiro e eu não soube com te contar a verdade.

- Tudo bem! – ela falou.

- Tudo bem? – perguntei desconfiado, isso foi fácil de mais.

- Sim. Você teve seus motivos, eu entendo.

- Sério? – perguntei sorrindo. A felicidade tomava conta de mim.

- Sim. Posso ir embora agora? – falou levantando.

- Como assim? – perguntei confuso.

- Eu te entendo. Não era isso que você queria?

- Mas ... eu ... eu pensei que ...

- Entender não é perdoar, Gustavo. Você mentiu para mim, perdeu minha confiança.

- Mas ... – toda a minha felicidade havia ido embora.

- Você teve sua chance, me deixa seguir em frente. E pare de mandar flores. Meu apartamento tá parecendo um velório – falou fria.

- Gaby ...

- Tchau, Gustavo – ela pegou sua mala e entrou em um taxi.

Eu fiquei lá, parado, sem saber o que fazer. Liguei para o Luan, a Dai deve saber onde ela está indo.

Passei meia hora tentando convencer a Dai de me falar, mas só consegui insultos.

Fui para casa desolado. Será que perdi minha Gaby pra sempre?

Os dias foram se passando e nada de noticias dela, eu não sabia mais o que fazer.

O Luan me ligou me ligou pedindo ajuda para fazer uma surpresa para a Dai. Hoje eles fazem um mês de casamento. Eu me sentia em divida com ele, afinal quase arruinei o relacionamento dele.

- Se anime, cara! – ele falou enchendo um balão.

- Como? Eu perdi a única garota que me amou de verdade. Nem sei onde ela está, se está bem ...

- Ela está bem – ele falou colocando a mão em meu ombro.

- Como você sabe?

- Ela ligou pra Dai ontem, ela está bem.

- Onde ela está? Eu preciso vê-la.

- Eu não sei. A Dai não me conta.

Terminei de ajudar nas coisas e fui em um barzinho, precisava relaxar.

Bebi muito, mas não adiantou nada. Eu continuava pensando nela. Uma garota apareceu e começou a puxar assunto, não me pareceu uma má ideia ficar com ela. A Gaby não me queria mesmo.

Assim que esse pensamento tomou conta de mim, eu perdi todo o ânimo.

Que porra!

Fui para casa me sentindo um lixo, estava com raiva por achar que estava traindo ela, raiva por que não comi a garota.

Eu não tenho que passar por isso. Eu não quero!

Se ela seguiu sua vida, eu também irei seguir com a minha.

Ela é só um caralho de mulher. Existem milhões no mundo.

Eu vou superar!

———————————————

Então, o que acharam?

Gustavo merece perdão?

Será que a Gaby superou mesmo?

Comentem o que acharam ...

Votem, favoritem, comentemmmmmmm

Beijosssssssss!

Armadilhas do Amor - Livro 1 - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora