Gustavo

761 99 11
                                    

Após desligar o telefone voltei a colocar o fone de ouvido. O fone dela.

O Luan estava insuportável desde a briga com a Daiane e eu não estava aguentando mais, precisava dar um jeito nisso, por isso resolvi ligar para ela e também seria ótimo ter a companhia dela.

- Achou seu chaveiro? - o Luan apareceu do nada com os olhos vermelhos. VELHO, ELE ESTAVA CHORANDO? PORRA!!!

- Achei ... tá com a Gaby ... cara ... - eu não sabia o que falar - Você estava chorando?

- Eu ... eu ...

- Eu não vou rir de você - falei compreensivo, tinha vontade de rir mas ele foi o único que se importou comigo quando todos me viraram as costas, eu devia isso a ele.

- Sei lá, cara! Eu nunca senti nada igual a isso. Ela é tão linda, tão especial, me prendeu de uma forma que eu não consigo me soltar, no fundo eu acho que eu não quero. Eu a amo! - e voltou a chorar.

CARALHO! Eu nunca vi um homem chorar por uma mulher. Eu nunca chorei por uma mulher. O que eu poderia dizer?

Depois de tentar acalmar ele, tomamos umas cervejas e fomos dormir. É, eu realmente precisava ajudar o meu primo.

Acordei cedo com os barulhos do Luan ao se arrumar para o trabalho. Peguei meu celular e já havia uma mensagem da Gaby:

" Tô livre das 19:00 às 21:00. Passe em casa, estarei esperando

GabY"

Nossa! ela acorda cedo. Como o Luan não iria me deixar dormir de novo, levantei e fui procurar o que comer. Enquanto tomava o café, resolvi responder a mensagem dela.

" Ok! Estarei lá. Acordada tão cedo! caiu da cama?"

- Cara, você viu minha meia branca? - Luan gritou do quarto.

- Eu não sei onde estão as minhas, imagine as suas.

- Falando nisso, você realmente deveria trabalhar.

- Eu vou. Mas não agora - voltei a deitar no sofá e vi a mensagem da Gaby.

" Quem me dera! Trabalhar ... e você, sabe o que é isso? kkkk "

Por que de repente todos resolveram implicar com essa coisa de trabalho? Que chato! cliquei em responder.

 

 

" Desempregado. Não está fácil pra ninguém! Você não teria um emprego para mim? kkkkk "

 

Os minutos foram se passando e nem sinal de uma resposta. Peguei meu notebook e entrei em minha conta bancária para saber meu saldo. R$ 1.000,00? sério isso? Peguei meu celular para ligar para meu pai mas ele não me atendeu. Após algum tempo ouvi o som da mensagem.

" Não. E se continuar conversando com você, não terei nem pra mim. Até de noite!

Armadilhas do Amor - Livro 1 - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora