Oiii, pessoinhas!
Bem, esse é o penúltimo capítulo!
Eu sei ... eu sei ... eu também estou triste kkkkk
Acabei a história hoje, mas é claro que não postarei tudo agora kkkkk
Teremos um epílogo e um bônus. Ebaaaaaaa kkkkkkkk
Espero que gostem!
Beijosssssssssssss!
———————————————-
Ainda não acredito em tudo que está acontecendo. Dizem que o amor nos muda, mas eu nunca imaginei que fosse tanto assim.
Nunca imaginei que iria me tornar um homem responsável, apaixonado. Que faria um pedido de casamento daqueles. Cara, eu sou foda!
Os meses se passaram rápido e amanhã será meu casamento. Casamento ... Eu não parava de me coçar. A Gaby vai me matar!
Depois de uma série de brigas nós resolvemos que não teríamos despedida de solteiro. Não quero nenhum homem se esfregando em minha mulher.
Tivemos que ficar separados essa noite, não gostei nada disso, mas disseram que era tradição.
Acordei muito cedo, na verdade não consegui dormir direito.
- Acorda, meu menino! Hoje é o grande dia! – minha mãe apareceu com o Luan.
- Bom dia, mãe! Trouxe o antialérgico?
- Trouxe. E também trouxe o Luan. Ele vai garantir que você não faça nenhuma maluquice.
- Pode deixar tia, Maura!
Ela saiu para providenciar as coisas. Minha única obrigação era pegar as alianças e estar no altar.
- Vamos! Você tem que tomar um banho e comer. Não se pode beber de barriga vazia.
- Beber?
- Claro! Acha que eu esqueci do meu casamento?
FUDEU!
O dia parecia não ter fim. As horas se arrastavam e o meu nervosismo só aumentava. Liguei para a Natália e confirmei a minha surpresa. A Gaby vai amar!
Vesti meu terno e segui para a igreja. Tudo estava perfeito , como a Gaby merece. Minha mãe já estava lá, ela coordenava tudo. As pessoas começaram a chegar e só então minha ficha começou a cair. EU VOU ME CASAR!
- Filho, você está tão lindo! – ela falou com os olhos cheios de lágrimas – A gravata tá torta, e pare de se coçar!
- E a Gaby? – perguntei nervoso.
- Ela está tão linda! Eu tô tão feliz!
- Gustavo! – alguém chamou meu nome.
Eram meus amigos de faculdade. Eles ainda estavam sem acreditar. O Gustavo que eles conheceram nunca se casaria.
- Gustavo, chegou a hora, vamos?
Minha mãe apareceu e me levou para o altar. Quando cheguei lá em cima estava com o braço dormente, por que toda vez que eu me coçava, ela me beliscava.
Agora era a vez da noiva. Mas cadê ela?
Os minutos foram passando e nada ...
Será que ela desistiu?
- Calma, filho! Todas as noivas atrasam – minha mãe tentou me acalmar.
- E todos os noivos sofrem do coração - ela sorriu e ajeitou minha gravata, de novo.
De repente a musica começou a tocar e todos se viraram para a porta. As portas foram abertas e a minha priminha entrou derramando pétalas pelo caminho.
Depois surgiram o irmão dela e uma prima. Ele segurava uma placa dizendo " Ainda dá tempo de fugir ..." e a dela tinha " Foge não, ela tá linda!"
Não tive como não rir. Depois vi meu pai e um amontoado de pano branco.
Ela estava linda!
Quando meus olhos encontraram os dela, todos os meus medos e inseguranças foram embora. Parei de me coçar. Eu estava curado, ela me curou.
Olhando em seus olhos tive certeza que era isso que eu queria.
Uma vida com ela, eu queria ver esses olhos em outro serzinho, queria ver rugas neles, queria ela para sempre.
———————————————-
E então? O que vocês acharam??
Finalmente ele se curou dessa coceira kkkkkkk Qual será essa surpresa?
Eu sei, foi curto, mas o Gustavo já tinha dito tudo que era necessário. Ele está feliz e realizado e essa é a ultima vez que tivemos um capítulo pela visão dele. (choremos) kkkkkkkk
Amei esse personagem e adorei sua evolução, eu queria um namorado assim kkkkkkkkk
Espero que você tenham gostado dele tanto quanto eu kkkkk
Comentem, votem, favoritem, comentemmmmmmmmmm
Beijosssssss!
Até o ultimo capítulo ... Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilhas do Amor - Livro 1 - EM REVISÃO
RomanceSerá que nós podemos mandar nos nossos sentimentos? será que escolhemos por quem nos apaixonar? Gabrielly era uma garota muito romântica e sonhadora mas, após uma traição do noivo , resolveu se fechar para o amor. Prometeu que nunca mais iria se apa...