Oiii, pessoinhas!
Olha eu de novo! kkkkkk
Ultimo capítulo :(
Mas calma, ainda temos um epílogo e um bônus.
Gostaria de agradecer a todos vocês que leram e ... depois eu me despeço (choro) kkkk
Espero que gostem!
Beijosssssssssssssss!
————————————————-
Os últimos meses foram uma correria. Organizar festa, cerimônia, arrumação, convites, convidados. AI, MEU DEUS!
Passei a noite na casa da Dai, ela fez uma noite do pijama com nossas amigas. Sem dançarinos claro!
Tive que tomar remédio para conseguir dormir. Estava muito nervosa. Acordei bem cedo, tenho um longo dia pela frente.
Recebi massagem, esfoliação, depilação, manicure, pedicure, cabelo ... Estava tendo um dia de princesa.
Faltavam poucos minutos para irmos para a igreja, eu estava tremendo de nervosismo, faltava apenas o vestido.
- Filha, posso entrar? – minha mãe bateu na porta.
- Claro!
- Você está tão linda! – começou a chorar – Sonhei tanto com esse dia.
- Mãe ... – falei tentando me segurar .
- Tá bom, vamos as tradições ... – ela enxugou os olhos e pegou uma caixinha – Esse é seu "algo velho". Esses brincos vem passando de geração em geração por nossa família. Chegou sua vez de usa-los. Essa será sua ligação com o passado. Eu espero do fundo do meu coração que você seja feliz. Como sua mãe, eu não poderia estar mais orgulhosa. Eu te amo!
- Eu também te amo! – falei abraçando ela. A maquiagem toda borrada.
- Eu tenho que ir, boa sorte filha!
Fiquei chorando feito uma boba, olhando os brincos.
- Amiga, vou entrando ... – a Dai apareceu – Sua maquiagem! Ai, meu Deus! – começamos a rir – Bem, esse é seu "algo novo" - falou me entregando uma caixa – Eu quase apanho da sua mãe, abra!
Abri a caixa e me surpreendi com o que vi, era uma lingerie branca, muito linda!
- Isso significa a esperança da noiva na nova vida. E a do noivo também, porque minha filha .... eu caprichei! – falou rindo – Eu espero que você seja tão feliz como eu sou. Você é como uma irmã para mim, merece tudo de bom!
Nos abraçamos e começamos a chorar mais ainda.
- Boa sorte, amiga!
- Obrigada! – ela saiu e minha sogra apareceu.
- Oiiii ... isso tá movimentado, eim? – falou rindo e enxugando as lágrimas – Eu sempre tive o sonho de ver meu filho casando, mas ele era um rebelde incorrigível. Mas do nada ele começou a mudar, você apareceu e ele mudou tanto ... Eu nunca conseguirei te agradecer o suficiente. Esse é seu "algo emprestado" – falou colocando a mão no pescoço e tirando seu colar – Eu ganhei do meu marido quando nós nos casamos. Ele significa a felicidade de um casamento duradouro, eu espero do fundo do coração que o seu seja assim.
Depois de nos abraçarmos ela saiu correndo para igreja, foi substituída pela maquiadora que quase arrancou meus cabelos quando viu sua obra-prima estragada.
Passei vários minutos retocando a maquiagem e depois vesti o vestido. Eu estava pronta.
- Com licença – meu sogro entrou. Ele me levaria ao altar, o meu pai nos abandonou quando eu era pequena, nunca mais tive noticias dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilhas do Amor - Livro 1 - EM REVISÃO
Roman d'amourSerá que nós podemos mandar nos nossos sentimentos? será que escolhemos por quem nos apaixonar? Gabrielly era uma garota muito romântica e sonhadora mas, após uma traição do noivo , resolveu se fechar para o amor. Prometeu que nunca mais iria se apa...