Gustavo

609 81 17
                                    

Oiii, pessoinhas!

Falei que ia retirar o recado, mas resolvi deixar kkkkkkkkk

Aqui está mais um capitulo

Espero que gostem!

beijosssssssss!

---------------------

O Luan se casa próxima semana e isso para mim quer dizer uma coisa: Despedida de solteiro!

Já estava tudo organizado, jogos, bebidas, gostosas. Seria a melhor festa que alguém já teve na vida.

Com toda essa história de casamento e com o meu bom comportamento, meu pai me devolveu a chave do apartamento , para que os recém- casados se sintam mais a vontade , sem um mala por perto. Como um bom primo, resolvi fazer uma festinha para acalmar os nervos do coitado.

- Gus, isso vai dar problema - ele repetia o tempo todo enquanto íamos de carro pro meu apê.

- Relaxa, cara! Você precisa disso, de uma noite, sem trabalho, casamento, noiva, sogra maluca. Sem nada.

- Falando desse jeito ... - ele falou sorrindo.

- É assim que eu gosto.

- Eu preciso mesmo descansar, relaxar, por uma noite. Que se dane tudo! - ele falou muito animado.

O celular tocou e ele mudou a expressão do rosto na mesma hora, rapidamente ele abaixou o volume da musica que eu nem havia percebido que estava alto.

- Oi, amor! - ele falou todo meloso - Sim, estou morrendo de saudades de vocês ... claro ...

- Não acredito! - falei sorrindo. Eles continuaram conversando por um tempo e depois ele desligou.

- O que foi? - ele perguntou sorrindo.

- Nada. Só você fazendo papel de besta apaixonado.

- Como se você também não estivesse apaixonado.

- Mas eu não sou assim ... tão ... besta - senti meu telefone tocar, era a Gaby - Oi, meu amor!

- Imagine, eu sou o único besta apaixonado, sei! - ele estava gargalhando.

- Cale a boca! - falei empurrando ele, mas a Gaby ouviu.

- Como é? - perguntou ela.

- Nada, amor. É o Luan me enchendo o saco - o idiota estava se contorcendo de tanto rir.

- Onde você está?

- Em casa - falei receoso.

- Em casa? E esse barulho de carro?

- É que ... é que ... - o Luan não se acabava de tanto rir. Eu vou matar esse idiota! - Tá legal, o Luan vai se casar em breve né?

- Continue - caralho! Me arrombei.

- E ele anda muito tenso e eu resolvi fazer uma festinha para acalmar ele.

- Festinha, é?

- Sim. Pequenininha. Por que? Fiz errado? - ela ficou em silêncio por um tempo, eu já estava ficando preocupada.

- Gaby?

- Não tem problema algum. Na verdade eu acho que vou fazer o mesmo - podia sentir seu sorriso diabólico.

- Como é? - eu gritei. Quase bato o carro.

- Isso que você ouviu. Obrigada pela ideia. Tchau!

- Gaby, espera! - ela já havia desligado.

Que droga! O que porra ela vai fazer?

Depois de algum tempo chegamos. Tentei esquecer a conversa ao telefone e aproveitar. Estava tudo pronto, a empregada havia arrumado a casa, a geladeira estava cheia de bebidas, as garotas já haviam chegado. Elas iriam servir e danças só de biquíni e a cereja do bolo, seria a mais gostosa de todas, saindo de dentro do bolo e fazendo um stripe tease especialmente para o Luan.

Convidei alguns amigos, o papai e o tio Maurício ( pai do Luan). Eles estavam muito engraçados, se sentiram um pouco deslocados no meio de um monte de jovens, mas depois que viram as meninas de biquíni, se animaram. Porque homem é homem, não importa a idade.

Estávamos no divertindo muito, enchendo o cara e falando besteira.

- Parece que foi ontem que eu estava nervoso por que iria casar - tio Maurício falou - Nem acredito que agora é sua vez.

- Nem eu, pai - Luan levou toda a bebida do seu copo a sua boca - Mas apesar de tudo eu estou feliz.

- Claro! Você é louco apaixonado por ela - falei sorrindo.

- Falou o cara que salvou o numero da namorada com um coraçãozinho do lado - falou mangando.

- Você sabe que foi ela, porra! - empurrei ele e todos riram.

- Parecem nós dois quando éramos mais novos - meu pai falou - E você Gustavo, quando seremos convidados para a sua despedida?

- Vai me mandar embora, pai? - falei disfarçando, me deu uma coceira.

- Não se faça de desinteressado, todos nós sabemos que você está amarradão nela.

- Nada disso. Eu sou o mesmo Gustavo de antes - levantei e saí para pegar mais bebida.

A festa estava animada, meus amigos estavam quase todos bêbados, mas o melhor da festa ainda está por vir. O bolo com a surpresa dentro. O Luan vai pirar, contratei a mais gostosa de todas, meu primo merece.

- E aí, cara! - Luan se aproximou de mim.

- Oi! Gostando da festa?

- Tá tudo perfeito. Obrigado, cara!

- Espere até o bolo - falei sorrindo.

- Mal posso esperar - levantou indo pra outro lugar.

Minutos depois, me ligaram da portaria avisando que a encomenda havia chegado, mandei subir. Puxei o Luan para o centro da sala onde havia uma cadeira o esperava. Minutos depois a campainha tocou e eu fui abrir a porta.

- Podem entrar - falei olhando para uma linda mulher vestida de enfermeira com uma máscara que cobria todo o seu rosto, o que só aumentava o seu charme. Estava super gostosa, com um vestidinho curtinho e super apertado e um salto ... meu Deus!!!

- Eu tô me sentindo um pouco doente, você poderia me dar um remédio? - ela sorriu maliciosamente e seguiu empurrando o bolo para onde o Luan estava.

- Aproveite, amigo! - falei batendo de leve em suas costas.

Uma música sexy começou a tocar e o bolo foi se abrindo aos poucos.

- Vou aproveitar! - o Luan falou sorrindo.

O bolo se abriu e de dentro saiu uma mulher gato muito gostosa. Ela foi se aproximando do Luan bem devagar, passando seu chicote por ele, de repente deu um tapa.

- Ai! Doeu! - Luan reclamou.

- É pra doer mesmo! - ela gritou - Vai aproveitar, é?

Ela tirou a máscara e todos ficaram espantados.

- Daiane! - Luan gritou espantado.

- A própria - falou séria.

- O que você está fazendo aqui?

- Garantindo que nenhuma puta encoste em meu homem - ele estava arrombado.

- Calma, amiga! - a enfermeira gostosa se aproximou. PERAÍ!

- Gaby? - gritei. Agora quem está arrombado sou eu!

---------------------

Eita, Geovana! e agora? os meninos estão lascados! kkkkkkkkkkk

O que acharam do capitulo? comentem, votem, favoritem, recomendem ...

Participem do grupo!

beijosssssssss!

Armadilhas do Amor - Livro 1 - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora