Gabrielly

567 78 9
                                    

Oiii, pessoinhas!

Aqui está mais um capítulo.Não foi dos melhores, masssssssss

Espero que gostem!

Beijossssssssss!

———————————————-

Depois de tantas lágrimas de tristeza, eu derramei de alegria. A minha vida estava perfeita.

Amar era incrível! O Gustavo apaixonado era perfeito. Desde que voltamos da viagem nós não desgrudamos. A  família dele era incrível e muito engraçada, principalmente a Natália.

Sai do carro do Gus e segui para o meu apartamento, havia passado uma tarde maravilhosa. Peguei minhas chaves e abri, era a primeira vez que estava entrando desde que voltei de viagem. Estava morrendo de saudades de tudo. Mas assim que abri a porta, parei imediatamente.

- Daniel!

- Oi, amor! Estava te esperando.

- Esperando? O que você quer? Como você entrou aqui?

- Estava te esperando para jantar – falou sorrindo.

- O que? Daniel ... como você entrou aqui?

- Sou seu namorado, eu dei um jeito.

- Você não é meu namorado – falei irritada. O que ele estava fazendo aqui? E porque estava tão estranho?

- Sou sim e serei muito mais em breve.

- Como assim? Daniel eu não gosto mais de você, não desse jeito.

- Você precisa de um pouco de água – falou indo para a cozinha.

Meu Deus! O que estava acontecendo aqui? Ele me ignorou completamente.

- Daniel, eu acabei de chegar, estou muito cansada. Poderia se retirar por favor?!

- Cansada? Que idiota que eu sou. Vem vamos descansar um pouco – ele pegou em meu braço e me puxou para o quarto.

- Daniel! – gritei tentando me soltar.

- Sim, amor.

- O que está acontecendo com você?

- Nada, só resolvi cuidar do que é meu.

- Eu não sou sua! – ele apertava meu braço com força.

- É sim – ele apertou ainda mais o meu braço – Você me pediu um tempo e eu lhe dei. Agora você é minha.

- Me solta – falei irritada e acabei me soltando.

Sai correndo para a sala, mas a porta estava trancada. Que horas ele fez isso? Fui para a mesa pega o telefone, mas lembrei que a Dai tinha arrancado ele.

- Está com fome? – ele apareceu sorrindo.

- Me deixa sair – falei assustada.

- Você quer açúcar no suco?

- Me solta, Daniel, por favor! O que você está fazendo?

- Um suco para a minha namorada – começou a cortar um pão.

- Eu já tenho um namorado e ele é o Gustavo – eu tentava abrir a porta, mas era impossível.

Ele bateu com a faca na bancada da mesa e o meu coração disparou. Ele se aproximou de mim com a faca na mão.

- Aquele ... porra! Claro que você iria perdoar ele! Você é burra? Ele mentiu pra você!

- Eu o amo.

Armadilhas do Amor - Livro 1 - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora