Bônus

747 92 8
                                    

Oi, pessoinhas! 

Aqui está o capítulo bônus. Espero que vocês gostem.

beijossssssss

--------------------------------------------------------------------

Daiane

Eu sou uma imbecil! Uma idiota! Será que eu não faço nada certo?

Quando finalmente encontro alguém legal que gosta de mim, o que eu faço?

Afasto ele de mim! Acho que estou destinada a ficar sozinha. No fim, a Gaby tá certa, é melhor sozinha do que mal acompanhada.

- Dai, vou sair! - a Gaby gritou, saí do meu quarto e fui vê-la.

- Sair? essa hora? com quem?

- Vou, Tô com dor de cabeça, acho que tomar um ar puro vai ajudar.

- Tá bom! - sentei no sofá e comecei  ver TV. Recebi uma mensagem do Alex, mas resolvi ignorar, estava muito arrependida pelo que havia acontecido hoje de manhã e não queria me arrepender de novo. Houve um tempo em que eu morreria por uma mensagem dele, mas agora ... eu me sinto ... normal.

Meu namoro com o Alex foi algo muito forte, ele foi o meu primeiro e isso significa muito para mim. Mas ele não soube me dar valor e agora, quem me dá valor está longe porque eu magoei ele. Ainda me lembro de nossa briga. Eu estava tão acostumada a ser imaginada e não me levarem a sério que quando ele me pediu em namoro eu surtei. Acabei estragando tudo, quando iria dar certo pela primeira vez.

Fui dormir morrendo de dor de cabeça e acordei bem tarde, a Gaby não estava mais.

Tomei café e olhei para as flores, eram tão lindas, amarelas, minhas favoritas. Elas começavam a murchar, assim como eu.

Liguei para o meu trabalho e avisei ao meu chefe que estava doente. Liguei depois para minha mãe e avisei que provavelmente eu não iria para lá esse final de semana.

Acabei pegando no sono e acordei com o barulho da porta abrindo.

- Dai? achei que estivesse no trabalho - Gaby falou indo direto para o quarto.

- Eu não tô com cabeça para nada hoje. Mas o que você está fazendo aqui essa hora?

- Ah, eu ... eu ... tava com o Gustavo - ela falou baixando a cabeça.

- Com o Gustavo? - perguntei desconfiada - Mas vocês se odeiam.

- É ... eu ... - ela começou a corar.

- Gabrielly Carvalho! eu não acredito! você gosta dele! - fiquei pasma, desde quando terminou com o Daniel ela nunca mais demonstrou interesse por ninguém.

- Não! - ela falou alarmada e depois de um tempo falou mais baixo - Talvez.

- Eu sabia! Você não iria resistir aos encantos daquele gostoso. Quando o Luan ...

Ao falar o nome dele toda a minha animação foi substituída por dor. Ela pareceu perceber.

 - Ei, por que você não sai?

- Eu quero ficar em casa e morrer! - me joguei no sofá novamente e cobri a cabeça com a almofada.

- Eu vou tomar banho - ela falou seguindo para seu quarto - E pare de falar besteiras!

Alguns minutos depois meu telefone tocou.

- Alô!

- Dai?

- Sim. Quem fala?

- O Gustavo. Eu preciso falar com você.

- Hoje não vai dar, pode ser amanhã?

- Não. Tem que ser agora.

- Olha, eu realmente não estou afim de ... - fui interrompida por ele.

- Eu estou apaixonado pela Gabrielly! - ele falou rápido.

- Como é? - fiquei pasma. É hoje que a minha amiga desencalha! - Onde?

- Onde o que? - ele perguntou confuso.

- Onde eu te encontro?

- Ah! Lanchonete, daqui a 10 minutos.

- Ok! - levantei do sofá e fui me arrumar, depois avisei a Gaby e saí.

Não é por que minha vida amorosa está uma merda que a dela deveria estar.

Quinze minutos depois, cheguei a lanchonete.

- Desembucha! - falei logo quando avistei ele.

- Eu já disse. Eu gosto dela.

- Como? por que? como?

- Eu não sei. Eu só gosto - ele falou tímido.

- Owm! vocês formarão um casal muito fofo.

- Mas antes eu preciso de sua ajuda para conquistá-la.

Passamos meia hora conversando sobre maneiras de conquistar a Gaby. Isso me fez sentir falta do meu amor, eu fui tão idiota.

Queria tanto pedir desculpas, mas sei que não adiantaria de nada, ele deve estar com raiva de mim.

- Bem, eu tenho que ir agora - falei levantando, não queria chorar alí.

- Já? não, me ajude ... um jantar? Pra ela, amanhã. Como eu faço?

- Por que você gosta dela? - perguntei mais uma vez.

- Por que ela me enxerga de uma maneira que ninguém mais faz. E aqueles olhos dela, eu não paro de pensar neles.

Ele parecia verdadeiro, a minha amiga seria muito feliz. Pelo menos ela. Meu telefone tocou e eu vi que era a Gaby.

- Oi!

- Amiga ... eu não quero te assustar mas ... eu acho que quebrei meu pé.

- Como assim? - falei alarmada - Tô indo pra casa agora!

Sai correndo, desesperada. Tudo estava dando errado pra mim. Que droga!

Abri a porta do apartamento e parei no mesmo instante.

Todas as luzes do apartamento estavam apagadas, eu só conseguia ver a luz de duas velas, acesas em cima de uma mesa onde o Luan me esperava. Me aproximei sem conseguir falar nada. Estava tudo tão perfeito.

- Daiane, eu ...

- Eu te amo! - pulei em seus braços e decidi me entregar de vez ao que eu estava sentindo.

Como fui idiota! Como pude pensar que ele iria me deixar?

Eu amo ele. E iria fazer de tudo para darmos certo.

E nada irá nos impedir!

--------------------------------------------------------------------

E aí, pessoinhas! O que acharam do bônus? 

Foi um pouco complicado escrever, eu diria que foi estranho. kkkkk A mente da Dai é uma bagunça kkkkk 

E essa história do Gus e da Gaby? será que eles resolveram se entregar a essa atração?

Aguardemm os próximos capitulos

beijossssss

ahhhh, votem, comentem.

adoro ler seus comentários!

Armadilhas do Amor - Livro 1 - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora