Gabrielly

696 89 10
                                    

Gente, eu estou boazinha de mais esses dias. Já vou postar outro capitulo kkkk

mas isso é por que você são uns amores e comentam, me incentivam a continuar. Amo vocês <3

espero que gostem! acabei de terminar ele. O outro tinha alguns erros mas eu dei uma revisada e acho que agora está certo.

beijossssssssss

——————————————————————————————

É isso. Eu estava apaixonada por ele.

Sempre estive, mas o beijo só confirmou isso. Passei todo o domingo pensando nele.

 Beijar ele Havia sido uma das melhores coisas que eu havia feito em toda a minha vida. E agora eu não sabia o que fazer.

Ele não é do tipo de cara que namora, ou que se apaixona e eu já sofri tanto com o Daniel, acho que com o Gus eu não iria suportar.

- Você o quê? – ele falou boquiaberto.

Eu havia me afastado e me escondido o Domingo todo e hoje tentei me manter ocupada, mas ele foi  tão insistente, no fundo eu sabia que uma hora isso iria ter que acontecer.

- Eu não quero me envolver com você por que sei que vou me machucar. Não se trata apenas de uma atração física. Eu realmente gosto de você.

- Eu não vou te machucar.

- Vai sim. Eu não quero ser mais uma na sua lista, não quero ser mais uma aventura.

- Você não será.

- Eu serei sim. Você não entende, eu vejo as várias mulheres que saem com você. Apenas uma vez ...

- Você não entende ... eu ... eu gosto de você. Você não é apenas mais uma.

- Gustavo ....

Me escuta. Eu não consigo tirar você da minha cabeça, você me fez repensar em várias coisas em minha vida. Me dê uma chance.

- Eu não quero me machucar.

- Eu prometo que você não irá se machucar.

Ele me beijou, foi tão intenso, tão verdadeiro que todo o meu medo, todas as minhas dúvidas se foram.

- Por favor!? – ele falou olhando nos meus olhos.

- Tudo bem – falei. Desistindo de lutar contra o que eu queria.

- Sério? – ele perguntou sorrindo.

- Sim – sirriamos feito bobos.

- Cara, nem acredito que você é minha namorada!

- Eu não sou sua namorada.

- Não? – ele perguntou confuso.

- Não. Você não me pediu.

- Ahhh! Não seja por isso. Senhorita Gabrielly, você me daria a honra de ser seu namorado? – ele falou pegando em minha mão e sorrindo.

- Sim! – cara, eu não estava acreditando nisso, era mesmo real?? Alguém me belisque!

Ele me pegou no braço e me girou. Nos beijamos enquanto a chuva caia. Levando as preocupações, raiva, medo..

Éramos só eu e ele. Naquela chuva, naquele lugar, no mundo. E juntos poderíamos enfrentar qualquer coisa.

Ficamos assim por um tempo até que eu comecei a espirrar e o Gus me levou para casa. Não preciso contar que estava nas nuvens né? Ou que mal consegui dormir?

Armadilhas do Amor - Livro 1 - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora