Oiii, pessoinhas!
Mil visualizações! Ebaaaaaaa kkkkk Obrigada mesmo por isso, vocês não sabem o quão estou feliz!
Aqui está mais um capítulo.
Deem uma olhada no blog do meu amigo "histórias de um louco qualquer". É muito bom!
espero que vocês gostem. Altas emoções ... kkkkkk
Beijossssss!
——————————————————————-
As pessoas costumam dizer que a primeira vez a gente nunca esquece. O primeiro sutiã, primeiro beijo, primeiro amor... Mas eu acho que mesmo que não fosse assim eu nunca iria esquecer da minha primeira vez. Estava tudo tão perfeito, cada detalhe, cada coisa ... ainda estou sem palavras.
Passei o dia inteiro morrendo de nervosismo, liguei para a Dai para pedir ajuda, não estava aguentando esperar. Troquei de roupa um milhão de vezes.
Ele foi tão fofo fazendo o jantar a luz de velas e depois as pétalas e as velas ...
Eu demorei tanto tempo para ter coragem de fazer isso, tive tanto medo. Esse assunto foi motivo de muitas brigas quando eu namorava o Daniel.
O Gustavo me trás segurança, paz, calma, eu sei que posso confiar nele.
Estávamos na cama, eu estava deitada sobre o seu peito e ele brincava com meu cabelo. Parecia um paraíso.
Estava tocando a música "Wake me up" do Ed sheeran. Não preciso dizer que estou apaixonada por esse cantor, né?
O Gustavo acabou dormindo e eu fiquei observando ele, seu rosto, sua boca, seu braços.
Enquanto fazia isso, memórias do que havíamos feito preencheu minha mente. O toque da sua pele na minha, o lugar onde suas mãos passaram, as sensações que senti, o prazer, a delicadeza, o amor.
Ai, meu Deus! Deu um calor.
Levantei e fui ao banheiro tomar um banho, quando saí, vi a camisa dele jogada no chão e resolvi vestir. Sempre quis fazer isso.
Sentei em uma cadeira próxima a cama e fiquei sonhando com tudo que havia acontecido.
- Gostando do que está vendo? – ele perguntou quando acordou e me viu olhando.
- Besta! – joguei uma toalha.
- Eu tenho que concordar com você, eu estou besta com essa visão, você aí, com minha camisa, em meu quarto. É sexy pra caralho!
- Bobo! – falei envergonhado.
- Eu sei que você me ama – ele jogou um pano em mim, mas não me acertou.
Depois que terminei com o Daniel eu jurei que nunca mais iria dizer " eu te amo" eu me fechei completamente para o amor. Mas acabei caindo em uma armadilha do destino e aqui estou, apaixonada e totalmente entregue.
- Sim. Eu te amo – falei olhando em seus olhos.
Ele parou por um momento, absorvendo a seriedade das palavras, depois sorriu e começou a falar:
- Eu tam... Fogo! – falou alarmado.
- Hãm? – perguntei confusa.
- Fogo! – ele levantou correndo e pegou o pano, que ele havia tentado jogar em mim, de cima de uma vela.
Foi muito engraçado, ele pelado sacudindo o pano para apagar o fogo. Caí na cama de tanto rir.
- O que foi? – ele perguntou quando havia apagado o fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilhas do Amor - Livro 1 - EM REVISÃO
RomanceSerá que nós podemos mandar nos nossos sentimentos? será que escolhemos por quem nos apaixonar? Gabrielly era uma garota muito romântica e sonhadora mas, após uma traição do noivo , resolveu se fechar para o amor. Prometeu que nunca mais iria se apa...