Ultimo capítulo .... Choremos kkkkkkkk
Espero que gostem! e que não achem que em nada acrescentou ( né Jenilton? kkk)
Eu resolvi fazer esse bônus para prolongar o fim, mas ele é inevitável
Beijosssssssss!
—————————————-
- Amiga? – a Dai entrou no quarto.
- Oi, Dai. Tudo bem? – eu estava trocando a fralda da Fernanda, pela milésima vez. É incrível como uma garota de um ano e seis meses pode sujar tanta fralda – Cadê as meninas?
- Ficaram com o Luan lá em baixo. Amiga ... saiu – falou nervosa me mostrando um envelope.
Faz um tempo que a Daiane tinha colocado na cabeça que tinha que ter certeza que o Luan era pai da Luane. Toda vez que alguém notava uma diferença ou perguntava se ele era mesmo o pai, de brincadeira, ela ficava toda nervosa. Depois de tantos anos ela resolveu fazer o teste de DNA.
- E então? – peguei a Fê no braço.
- Positivo. O Luan é pai dela – falou aliviada.
- Ai que bom, amiga. Eu sabia!
- Estou tão aliviada, me sinto menos culpada.
Depois de nos recompormos descemos para ver os meninos. O Luan estava com a Letícia e a Luane estava brincando com algo.
- Pápá! – Fernanda estendeu os bracinhos assim que viu o pai. Eles se amavam.
- Vai, traidora – falei rindo.
O Gustavo pegou ela no colo e eu fui tomar água, estava tonta novamente. Nem acredito que isso estava acontecendo de novo.
Depois de um tempo eles foram embora e eu fui tomar m banho.
- Gaby, onde fica o botão disso? – ele falou enquanto tentava colocar a fralda na Fernanda.
- Que botão, menino? – falei rindo – Um ano e meio e você ainda não aprendeu.
Coloquei a fralda com cuidado, ele me olhava fascinado.
- Acho que nunca vou aprender. Ainda bem que ela já está crescendo.
- Bem, eu acho que você vai ter que aguentar fraldar por mais um tempinho – falei colocando a mão em minha barriga.
O Gustavo estava sendo um pai maravilhoso, ele acordava a noite para cuidar dela, tentava trocar a fralda e dar banho, brincava com ela, mesmo depois de um longo dia de trabalho. Eu tenho certeza que ele lidará muito bem com outro bebê.
- Por quê? Não ... ai, meu Deus! Sério?
- Quatro semanas – falei rindo.
- Nossa ... eu ... – começou a se coçar.
- Você vai reagir assim sempre que eu disser que estou grávida?
- Acho que nunca irei me acostumar. Eu estou tão feliz. Você vai ter um irmãozinho, Fê!
Ele pegou ela no colo e começou a gira-la.
- Eu te amo! Obrigado por me dar essa família maravilhosa!
- Eu também te amo! – falei emocionada.
Depois de um tempo comemorando a novidade eu fui fazer a comida dela e quando subi, vi o Gustavo colocando a Fernanda para dormir.
Ele estava contando uma história para ela dormir ... Que fofo!
- ... Era uma vez uma princesa chamada Fernanda. Ela vivia em um lindo castelo com sua mãe, a rainha Gabrielly, e o pai, rei Gustavo. O rei mais feliz de todo o mundo ...
Entrei no quarto e fui abraça-lo. Esses anos tem sido os melhore e mais perfeitos com ele ao meu lado, me ajudando, me apoiando. Eu sou a mulher mais feliz do mundo e apesar das nossas brigas eu sei, que o nosso Era uma vez terminará com um felizes para sempre.
Fim.
—————————————-
Acabou ...
Ai, meu Deus! Chorando aqui kkkkkkkk
Eu sei que pode ter ficado repetitivo outra gravidez, mas essa cena tinha que aparecer ( pelo menos eu acho) kkkkkk
Mais informações e despedidas nos agradecimentos.
Amo vocês!
Ahhhhh
Eu sei que durante a história inteira eu venho pedindo para comentar, mas dessa vez é mais especial ainda.
Comentem o que você acharam, se vocês gostaram ou não, o que vocês mudariam. Enfim, comentem!
Até mesmo aqueles que só leem. É o ultimo capítulo!
Comentem, votem, favoritem, comentemmmmmmmmmmm
Beijosssssssssss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilhas do Amor - Livro 1 - EM REVISÃO
RomanceSerá que nós podemos mandar nos nossos sentimentos? será que escolhemos por quem nos apaixonar? Gabrielly era uma garota muito romântica e sonhadora mas, após uma traição do noivo , resolveu se fechar para o amor. Prometeu que nunca mais iria se apa...