Gustavo

603 78 12
                                    

oii, pessoinhas!

Eu sei que já postei hoje massssss

resolvi postar de novo! kkkk

obrigada pelos votos e comentários!

Amo vocês!

Beijosssss!

————————————————————————-

Nunca tive tanto medo na minha vida. Ter a minha família unida e não deixar a Gaby descobrir foi terrível. Todos queriam vê-la, falar com ela. Eu estava apavorado.

Eu sei que eu devo contar a ela. Mas eu não sei como. Tem que ser o momento certo, mas ele nunca vem.

Estava tão bem, a pegação estava incrível, daí vem ela e fala que é virgem. VIRGEM!?

Quem em pleno século XXI ainda é virgem aos vinte e um anos?

Caralho! Virgem! Fiquei repetindo isso em minha mente. E o pior, ela estava chateada comigo.

- O que foi, cara? – o Luan se aproximou.

- A Gaby é virgem. Vir-gem. Virgem! Meu Deus! – falei pondo as mãos na cabeça.

- Sim. E o que tem? – ele sentou.

- Como assim o que tem?

- Ela não te disse que tem três braços. Ela apenas teve medo e não achou ninguém que lhe passasse segurança. Isso é normal.

- Você sabia? – perguntei espantado.

- Sim. A Dai me contou e me contou também que ela quer mudar isso ... com você.

- Sério?

- Sim. Olha, eu sei que você gosta muito dela, mas também sei que você não é muito romântico. É a primeira vez dela, faça ser especial.

Eu olhei pelo salão em busca dela, depois de um tempo a encontrei dançando com seu irmão de 8 anos, ela estava tão linda, aquele sorriso incrível. Eu queria tanto conhecer sua família, mas com que direito eu iria exigir isso se eu também não apresento a minha?

- Eu vou. Se tem uma pessoa que merece isso é ela.

- Você é bem apaixonado por ela.

- Eu sou.

- Não me assustaria se daqui a um tempo estivéssemos em outro casamento, mas com os papeis trocados.

- Hãm? Nem vem! – falei me coçando. Ele começou a rir.

- Eu tenho que ir.

- Espera! Seu presente – entreguei um envelope.

- Não precisa.

- Precisa sim. Espero que goste.

Ele abriu o envelope e começou a sorrir.

- Foz do Iguaçu? Santa Catarina?

- Essa época do ano é incrível. Parabéns primo!

- Obrigado, cara!

Depois de um tempo eles saíram e foram curtir a lua-de-mel. Eu estava me sentindo mal por estar longe da Gaby, mas resolvi dar um tempo para ela.

Fui para o meu apartamento, era muito estranho estar de volta. Tudo estava diferente. Eu estava diferente.

Acordei animado, é hoje que eu vou reverter essa situação.

Comprei um enorme buquê de rosas e chocolate, com um pouco de humor eu consegui o perdão dela.

- Desculpa, eu fui um idiota – estávamos grudadinhos no sofá.

Armadilhas do Amor - Livro 1 - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora